Tive alguns contatos com a religião muçulmana. Quando foram me receber numa mesquita, não me dirigiram a palavra. Falavam apenas com o homem que estava comigo. Esse homem, que era um professor doutor em religião e que estava prestando um favor, em nome do turismo da cidade ao responsável da mesquita, ficou putissimo.
Tenho um colega professor em uma escola grande daqui, ele disse que a escola já teve que pedir pra dois adolescentes homens, filhos de muçulmanos, que trocassem de escola, visto que a falta de tato deles com as mulheres do ambiente não era possível e pacífica.
Dito isso, eu não me vejo entrando nessa religião hoje.
anônima
14/07/2019 13h51
Os homens podem ter 5 mulheres.
Pergunte a um mulçumano se ele aceita ter filhos cristãos?

Muitas mulheres, pelo coração e emoção casam com homens desta religião e sofrem depois, principalmente se você for para o país deles ..
A família vai te odiar se saber que você não vai se adaptar aos costumes deles.
O próprio Itamaraty está alertando as brasileiras, porque muitas estão apanhando lá fora. Muitas até estão pedindo pra voltar porque a sogra agride e os familiares. Pior ainda se você ficar meses sem ver ele, daí, não adianta brigar, já que ele tem outras.
Não sei se é o seu caso.

Há famílias também que querem que você prove que é virgem .. se você reclama que ser cristão é complicado, que não quer ser crente nem nada. Imagina a aceitar um mulçumano que vai te obrigar a bater cabeça pro Deus dele ..
Se você tem disposição pra isso, que o amor vale tudo vai ser mole ..

Se você está perguntando isso, creio que talvez, tenha conhecido um.
votei em Não
14/07/2019 11h41
Não
votei em Não
anônima
14/07/2019 12h13
Pq não tenho vontade
votei em Não
anônima
14/07/2019 11h45
Jamais
votei em Não
anônima
14/07/2019 11h29
Porque não.
votei em Não
14/07/2019 08h14
Ultimamente não estou presa a nenhuma religião. Sou batizada na igreja católica. Gosto de muitas coisas que a religião prega, mas acho que falta algo. Então eu visito outras religiões e levo pra mim algo bom que aprendi. Respeito todas.
Agora, o islamismo é complicado. Só o fato das mulheres praticamente serem "tapete" dos homens, não me agrada em nada. Sou a favor do lado a lado, parceiria e respeito mútuo.
votei em Não
anônima
14/07/2019 12h12
Não!
votei em Não
anônima
14/07/2019 21h50
apenas mediante ameaças, assim como pra qualquer religião
eles respondem
14/07/2019 07h11
não conheço como funciona essa religião e não tenho motivos para tal
votei em Não
14/07/2019 11h46
Porque já tenho a minha fé católica!
votei em Não
anônimo
14/07/2019 12h18
Sou agnóstico.
Mas tenho que confessar, a idéia de ir para o céu com 40 mulheres virgens me esperando eh bem sedutora. Talvez eu mude de idéia e me converta.
Ademais, o fato do islamismo permite me casar várias vezes eh também algo a considerar...
votei em Não
anônimo
14/07/2019 12h18
Nem por amor. Sem entrar na questão religiosa em si, já tenho minha crença e tá tudo certo...
votei em Não
14/07/2019 16h35
Cabelos e barbas eu já tenho...
anônimo
14/07/2019 14h34
Porque tenho certeza da minha fé.
votei em Não
anônimo
14/07/2019 13h44
Acredito na unidade é transcendência de todas as religiãos.
votei em Sim
14/07/2019 12h15
O que ele prega?
As pessoas do ocidente não conhecem a religião predominante, imagina só religião que não é daqui kakakaa
anônimo
14/07/2019 11h34
A nenhuma religião, ainda mais essas tradicionais e seus históricos
votei em Não
14/07/2019 14h36
Jamais, eu começaria novas cruzadas isso sim!

Deus Vult!
votei em Não
14/07/2019 04h50
É uma tradição extraordinária, mas não me atrai particularmente. Mas não descarto, a tradição sufista é maravilhosa, por exemplo, embora seja meio inútil estudar ela fora os Islã.
14/07/2019 22h40
Sim,se eu me encontrasse com uma muçulmana que preencha meus requisitos e a família dela só aceitasse o casamento caso eu me convertesse, fora isso, não,pois religião é mais uma forma de divisão e segregação, eu vejo assim, uma coisa são os livros sagrados, outra a interpretação que fazem deles, e que comumente se torna uma religião.
votei em Sim
14/07/2019 11h46
auhuahauhua, não gosto de muçulmano desde 700 e caralhadas...
votei em Não
anônimo
14/07/2019 14h32
Para que viver em uma prisão?
votei em Não
anônimo
14/07/2019 08h47
Não, nunca, jamais.
votei em Não
anônimo
14/07/2019 16h31
Não sei atirar com AK47 e não sei armar bombas.
votei em Não
anônimo
14/07/2019 22h43
Não, eles usam roupas muito feias.
votei em Não