Não, eu não sou mais Virgem e nem meu namorado, e nao sei direito porque não fizemos isso ainda, talvez pq não temos muita oportunidade, ele que vem sempre na minha casa e meus pais tão sempre aqui Ai não da pra rolar nd, mais eu já fui algumas vezes na casa dele e tivemos a chance mais não sei oque me deu eu fiquei muito nervosa como se fosse a primeira vez e não rolou, e acho estranho pq quando estamos na minha casa eu fico com ele super de boa ( só não da pra ir até o fim ) acho que e pq na minha casa eu me sinto confortável pq sei que nao da pra rolar, já na casa dele sim, isso me deixa nervosa, hoje ele me chamou pra min ir pra casa dele e to com medo de ficar assim de novo, oq vocês acham ?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
14/07/2019 14h40
Você está ansiosa né, sei como é isso pq já aconteceu milhares de vezes comigo.
Quando a gente tá na expectativa de acontecer, sabendo que ela é real, causa uma ansiedade enorme que faz com que a gente se sinta desconfortável.
Uma dica que eu posso te dar e realmente vai funcionar, converse mais com ele, isso mesmo, fala pra ele que vc está nervosa, ansiosa, vocês são namorados porra, tem que falar um com o outro sobre isso. Só isso já vai diminuir a tua ansiedade em 80%, e a dele tbm, pode ter certeza.
Outra coisa, não vá pra casa dele pensando em sexo, fica normal, come com ele, toma uma água, conversa, abraça e beija... Você vai ficar com uma vontade depois disso... Pode ter certeza. É tudo psicologo, nossa cabeça é nossa pior inimiga.
anônimo
14/07/2019 16h11
Deu sorte com esse bovino.
anônimo
16/07/2019 12h32
Com ele nao...e sem ele?
14/07/2019 14h52
1 ano e nada? muito admira que nao tomou um pé na bunda... o moleque deve ser mais mole que vc, só pode.
anônimo
05/08/2019 12h02
Vá com calma...
anônimo
14/07/2019 14h34
Vai com medo mesmo.
anônimo
05/08/2019 12h00
Muito estranho
05/08/2019 11h53
Alguém aí deve tá com a cabeça pesada
14/07/2019 19h54
E daí? E eu que nem namoro? Acha que isso é algo muito ruim? Vida que segue!

Observação: Não li o texto.
14/07/2019 19h51
Sinceramente? Não acho nada... É simplesmente esquisito e nada norma!!!
anônimo
14/07/2019 19h48
Vale a pena manter o relacionamento desses?
14/07/2019 16h22
Vão transar, por favor. 1 ano só de amassos. E nem são virgens. Tá loko.
elas respondem
anônima
14/07/2019 14h43
Querida, se você não liberar essa perereca, outra vai liberar, se já não libera né. Acorda gata, não sei como ele não te deu um pé na bunda.
14/07/2019 14h51
Se tiver q rolar vai ser na sua casa ou na dele, tanto faz,qd a vontade bater nos dois.
A questão é pq vc tem essa vergonha - me parece ser, de transar com ele? É o seu namorado, nada de receios moça.
Antes de qualquer coisa, acho que conversar sobre seria legal. Não tenha medo é vá, conversem.
anônima
14/07/2019 14h55
Que q ele aceita essa situação, sinal q gosta de vc, tem homem que só diz que gosta pelo sexo, agradeça
14/07/2019 16h52
Eu acho que se você não está confortável talvez seja ele que te faça sentir assim, querendo ou não a pressão nos deixa desconfortáveis, acho que você deveria tentar conversar com seu parceiro sobre como se sente sobre isso.
14/07/2019 19h10
Por que vocês não vão a um motel? Da pra relaxar bem e não precisa ficar com neura de tempo
anônima
14/07/2019 19h40
Amiga, se você não se sente a vontade. Espera o momento certo para acontecer... Não tente contornar nada. Nunca será tarde para viver momentos inesquecíveis ao lado dele se vcs se amam.
anônima
14/07/2019 18h11
Acho nada. Isso diz respeito apenas ao casal.
anônima
14/07/2019 16h26
Oxe... Que negócio é esse