pra tirar grana de otários. basta saber o público ele atinge.
eles respondem
14/07/2019 16h20
Esses cursos online é só engana trouxa!
14/07/2019 16h22
misericórdia
anônimo
14/07/2019 16h22
Porra príncipe Nando Moura? kkkkkkkk
anônimo
14/07/2019 16h42
Não perco meu tempo, muito menos meu dinheiro.
anônimo
14/07/2019 16h43
Muito bom... Pra quem criou e está faturando com as vendas dele. Tem que ser muito otário pra comprar cursos desse tipo.
anônimo
14/07/2019 16h45
Imbecilidade por imbecilidade, melhor assistir ao Domingão do Faustão, que é de graça. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
14/07/2019 17h03
Não faço ideia sobre o que alguém pode aprender com ele.

Eu já sabia que ele fazia vídeos que incentivavam o ódio nas pessoas mas hoje lendo um texto, não lembro do autor, soube que ele foi proibido de receber dinheiro do YouTube como punição aos discursos de ódio!

"""É pra aplaudir de pé a iniciativa do Youtube em remover os anúncios de canais q propagam o ódio e fake news. O Youtube já tinha avisado q isso seria feito ano passado, desligando anúncios em canais q falam coisas bolóides como “Terra plana’ e ‘nazismo de esquerda’. Dentro dessa leva de canais perdendo totalmente a monetização, entrou o canal do Nando Moura! Famoso pelos discursos de profundo ódio e violência, preconceito e MUITA fake news”""
14/07/2019 16h51
Me parece ser um curso interessante, mas independente de quem seja, nunca compro cursos pela internet, ainda mais youtubers.
anônimo
14/07/2019 16h43
Ela dá curso agora? Que coisa hein...
14/07/2019 21h50
Eu não sei porque nunca vi.