Sinceramente, pelo menos para mim não gosto nem de muito pequeno nem muito grande, se for micro pênis nem dá vontade de chupar, se for muito grande depois fico com dor de garganta, o melhor pra mim mesmo é o tamanho normal, isso claro minha opinião!
anônima
14/07/2019 18h28
meu ex tinha o penis pequeno, eu conseguia chupar ele todinho sem dificuldade.
ele me dizia que tinha 12cm, era realmente muito pequeno. confesso que não sentia muito tesao, mas gostava de ver ele excitado.
o meu ficante atual deve ter uns 16cm, já é gostosinho
anônima
14/07/2019 18h21
Acho q não, hein?
eles respondem
anônimo
14/07/2019 16h28
Porra, quanto menor o pênis mais tesão pra mulher?
Então elas iriam amar chupar um micro pênis e não é isso que elas falam.
Elas gostam de chupar rola grande isso sim
anônimo
14/07/2019 16h40
Elas gostam da dificuldade, de ser sufocada de engasgar tentando engolir.
anônimo
14/07/2019 18h19
Será, Vossa Alteza, que é por isso que os países do extremo oriente são tão populosos?
anônimo
14/07/2019 18h29
Obs