Eu estou ficando com uma menina sem compromisso, ela diz que não fica com mais ninguém, eu já fiquei e não me importo dela ficar, mas toda vez que ela está em uma festa ela fica me mandando mensagem toda hora falando que queira que eu estivesse lá, que a festa sem mim não é boa e essas coisas (não moramos na mesma cidade)...
Fds surgiu a oportunidade de irmos na mesma festa, eu avisei pra ela que iria, ela disse que queria que eu fosse, mas quando eu fui mandar msg para confirmar que iria, ela simplesmente sumiu, me mandou msg só no dia seguinte falando que bebeu demais e tomou glicose de tanto que passou mal, só que desde então eu não trato ela mais como eu tratava.
Ela disse que eu estou distante e que queria vir aq em casa conversar comigo, eu disse que ela pode vir mas não tem nada pra conversar, estou seco com ela e ela está postando uns status falando sobre erro e essas coisas, estou sendo muito babaca com ela?

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/07/2019 23h29
Se vc não tem nada sério pq tá agindo como se ela te devesse alguma coisa?
Combinaram alguma coisa?
Caso não , baixe sua bola .
14/07/2019 23h38
Concordo com os outros users, abaixa a bola mesmo, essa atitude tá sendo bem sem noção da sua parte, se vocês não tem relacionamento estabelecido pra que agir assim com ela? E outra, da pra ver que ela gosta bastante de você, então se vai ficar assim é melhor dar um fora nela de uma vez ao invés de ficar magoando ela.
15/07/2019 00h04
Se vcs nao tem nada serio esta sendo sim, queria ter a paciencia dela que mesmo assim ainda corre atras de vc
anônima
15/07/2019 12h39
Eu só não entendi o motivo de tu está tratando ela mal, é por causa da bebida?
anônima
15/07/2019 12h55
Se você nao quer nada sério, pq ficou bravo pq algo assim? Deveria começar a pensar no que realmente sente por ela, pq se vc nao quer nada sério, nao tem motivo para ficar chateado
anônima
14/07/2019 23h33
Sim

Próxima pergunta
anônima
15/07/2019 12h58
Essa menina é muito besta pqp kkk sim vc ta sendo babaca em não assumir que só quer sexo sem cobranças e sem compromisso e pronto..na cabeça dela ela acha que VC vai querer namorar ela uma hora ou outra.
eles respondem
anônimo
14/07/2019 23h30
Atrito normal, ego, paixão e ressentimento.
Nada de novo.
anônimo
15/07/2019 12h27
Muito, mas muito mesmo se você a curte e está a fim dela.
Se desencantou e não está mais a fim não, perder o interesse é um direito seu.
anônimo
14/07/2019 23h32
Ta tudo normal ai fera, mas abaixa a bola, que um dia é da caça outro do caçador.
anônimo
15/07/2019 13h24
Sobre a parte de ter mais relacionamentos, não vemos problema já que não estão namorando (mas, por via das dúvidas, é bom deixar isso claro entre os 2). Fora isso, Por que você começou a agir diferente quando ela teve esse incidente em que bebeu demais?
anônimo
15/07/2019 13h26
Sim,está