Oi gente então, estávamos no quarto dele vendo série era de noite já, as horas passando e ele não me procurava pra fazer "amor" e eu ficando incomodada por que ele nem me tocava nada, ontem nós fizemos mais ele parecia nem estar tão afim então fiquei meio assim hoje por isso. Aí eu fui meio imatura confesso, me emburrei e sai de perto dele (coisa que n devia ter feito) ele perguntando oque era eu acabei falando, blz. Ele foi pegar e tomar atitude só depois que eu falei, então eu não quis pois poxa parece que era forçado sabe? Aí ele fez oral em mim, quando ele subiu e começou a me beijar tirou a roupa dele, e ele foi por o pênis tava mole, perguntei oque era ele dizia que não era nada, fui lá mecher nele e nada. Desisti ele falou que era por conta da briga de antes que isso afetou,pois eu não precisava fazer o que fiz. No calor da discussão, ele falando que eu não tinha atitude eu acabei soltando assim " Cara cê parece que não é homem tô aqui na sua frente quase tirando a roupa e você não toma atitude nenhuma", quando falei isso ele ficou pior e não queria nem tocar mais em mim, eu me arrependi na mesma hora e pedi desculpas, disse que não era a intenção falar isso mais que me irritei com as palavras dele, por final não transamos e ele tá todo estranho comigo, estou tão mal me sinto culpada, chorando pois não queria ter dito isso. E agora se ele não subir mais comigo? Tô com tanto medo, eu amo sexo com ele, é maravilhoso sempre. Mandei msg dizendo isso, mais ele nem respondeu, oque faço agora??? Pfv me ajudem

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
15/07/2019 01h14
Vacilou.. se é cmg eu ia pegar outras minas e pulava fora... Parece q vc só pensa nisso e não gosta mesmo dele, só de ter sexo com ele...
anônimo
15/07/2019 16h28
Vacilou em... Eu mesmo ia ficar depre pra caralho kk me sentindo um bosta... Podia me chamar do que quisesse mas nunca disso kkk ia me sentir que sou um nada pra ela, que ela só trepa cmg, se não transar cmg vai transar com outro
anônimo
15/07/2019 00h46
O cara tem que ser uma maquina de sexo agora.
anônimo
15/07/2019 12h16
Quantos anos vocês têm?
anônimo
14/07/2019 23h47
Espere a poeira baixar e peça desculpas pra ele quando vocês dois estiverem de cabeça fria.
E um relacionamento de duas pessoas, ambas podem tomar/ter atitude. Se queria sexo, por que não disse nada ou se insinuou, sei lá?
Fazer algo forçado é ruim... talvez ele queria só assistir o filme, ficar do seu lado.
Agora, se for algo recorrente, aí o problema já é outro mas acredito que não seja.
15/07/2019 01h10
nunca namorando ou ficando com alguém eu deixei de tentar transar antes do filme ou série.
Pode ser um ponto de vista machista, embora eu seja a favor das mulheres tomarem a iniciativa no sexo, ainda acho q os marmanjos tem a obrigação de pelo menos dar uns amassos e umas passadas de mão boba durante o filme.
anônimo
14/07/2019 23h42
Nem li, nem lerei.
anônimo
15/07/2019 12h18
O cara já deu problema na primeira briga vc inventou outra pior parabéns
anônimo
15/07/2019 13h55
Esse é o problema de agir de cabeça quente (as vezes também ajo assim). Já pensou na possibiidade de ele ter tido um dia difícil ou algo assim (ou simplesmente não estar afim no momento)? As vezes o problema não era você.

Outra coisa. Ninguém fica excitado com cobrança. Se estava afim de transar era melhor ter criado um clima. Se ele não te tocou porque você não tocou ele (e saiu beijando ele ou algo assim)?

Sobre o que fazer só resta esperar. Se o único problema dele com você foi esse, talvez ele volte. Se ele tiver outras insatisfações com você (talvez algumas que ele não tenha aberto o jogo com você)...
anônimo
15/07/2019 16h39
Vc tem mais é que se fuder a parar de ser trouxa.
elas respondem
14/07/2019 23h44
Que mala vc hein !
Porra!
Quer sexo?
Meta a mão, boca ou o que for .
Pq tem que ficar esperando o cara como se a " obrigação" fosse dele sempre .
Mesmo cansado,se fosse o caso, vc poderia sutilmente começar ou fazer a maior parte do " trabalho" .
Para com essa bobeira aí .
N se mede tesão de ninguém ou sentimentos por isso.
anônima
15/07/2019 12h22
Já ouviu falar sobre o não é não?
Vale para os homens também,eu se fosse ele terminava,vc é abusiva.
anônima
14/07/2019 23h45
Xiiii...chamou o cara de broxa?
Ele vai ficar bicudo pela semana toda.
O jeito é dar uns dias p os ânimos acalmarem e tentar conversar e pedir desculpas.
anônima
15/07/2019 00h43
Você pegou pesado, hem!
Porque você mesma não estimulou ele?
Poderia ter começado a beija - lo, roçar a bunda no pau dele, deitar só de calcinha, ou qualquer outra coisa, a obrigação não é só do cara de procurar por sexo, se você está afim instiga o cara, poxa.

Agora que já fez a besteira espera ele se acalmar, de um tempo a ele, depois opte por ser mais carinhosa até a chateação dele passar e vê se não faz essa besteira de novo!
anônima
15/07/2019 00h44
Aí mana, grande dms, manda áudio
anônima
15/07/2019 00h05
a vida não é só sexo , não é todo dia que o homem vai ta com vontade
anônima
14/07/2019 23h47
As meninas já deram ótimos comentários, enquanto a mim, irei aguardar os próximos capítulos...
14/07/2019 23h51
Não tiro a tua razão, é foda quando o cara não parece ter desejo por nós....mas se tu já mandou mensagem o máximo que pode fazer é esperar, e ver também se ele vai refletir nas atitudes dele