Estou namorando há 4 anos um cara 8 anos mais velho. Ele nunca gostou de postar fotos cmg nas redes sociais, não me deixava marca-lo nas fotos ou me marca nas fotos. Dizia que os perfis deles eram pra ser "profissionais", para divulgar o seu trabalho. Porém, ele poucas vezes colocou algo relacionado ao trabalho.
Mesmo nos stories, ele não posta nada que eu apareça, ou que dê a entender que ele estava acompanhado em lugar.
Conheço poucos amigos deles, mas conheço a família.
Nunca peguei conversas estranha ou comentários estranhos. Mas ele segue umas mulheres bem "ousadas", até curte algumas fotos
Ele desconfia muito de mim, toda hora querendo saber onde estou, com quem estou e se estou mesmo fazendo aquilo.
Ele que estou sempre conversando com alguma amigo, se passo 5 minutos sem responder já diz que estou "aprontando" algo.
Essa desconfiança, mais o fato dele não querer postar fotos, me faz pensar se ele quer parecer disponível ou se ele tem vergonha de mim
O

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
15/07/2019 00h35
Geralmente as pessoas que traem são as mais desconfiadas de traição controladoras tem estudo sobre isso
Esse negócio de n postar foto deve ser pq tem outra e vcs duas n sabem
elas respondem
15/07/2019 00h32
Primeiro, já tive um namorado como o seu, ele era bem paranóico, e tinha ciúmes de qualquer pessoa que se aproximava de mim. Final da história: ele me traia e dava em cima das minhas amigas, 6 meses depois do término apareceu casado.

Segundo, "Ele nunca gostou de postar fotos cmg nas redes sociais, não me deixava marca-lo nas fotos ou me marca nas fotos" como tu pode dizer que tem um relacionamento com esse homem se ele nem te assume publicamente?

Terceiro, o cara nem posta que está acompanhado de você nos stories mas acha que você tem que dar todas as informações possíveis de onde você está (não preciso nem comentar né?)

Tu realmente acha que não tem uma outra mulher nessa parada? Acha normal um cara ser tão possessivo enquanto ele tem liberdade pra não assumir absolutamente nada no relacionamento de vocês na internet e ficar pagando de solteiro?

A última coisa que eu estaria preocupada é se ele tem vergonha de mim, reveja esse relacionamento por amor próprio a VOCÊ!
anônima
15/07/2019 00h28
Quem muito cobra as vezes é pq não dá conta do que ele mesmo pede .
Infelizmente algumas pessoas tem o pensamento de " antes que fulano faça comigo eu meto o pé antes" .
N seja tão disponível, não viva a vida em função dele .
Cuide.se, faça as suas coisas e repense algumas situações.
Converse com ele abertamente sem cobrança e veja o que ele diz.