Meu ex namorado voltou a falar cmg dps do término e voltamos ao oq éramos antes, então ele me confessou que estava namorando até perdoei pq eu o amo mt mas agr toda vez que toco no assunto ele diz que a culpa é toda minha por ter terminado com ele e de jeito nenhum gosta de aparecer cmg em público nem q eu apareça na casa dele sem avisar, eu dou mais uma chance pra ele terminar com ela sem a magoar ou eu caio fora?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/07/2019 22h07
Não de chance nenhuma.

Caia fora!
15/07/2019 22h08
Cai fora porque ele é um cafajeste sem caráter nenhum de esta agindo assim, na boa mesmo, ele até poderia voltar com você, mas tivesse a hombridade de terminar com ela antes, isso é atitude de moleque muito pouco confiável viu, agora faça como achar melhor.
15/07/2019 22h36
kkkkkkkkkkkkkkkk
Você perdoou?!
Você não tem que perdoar nada. Quando vocês terminaram ele seguiu a vida dele. Está no direito dele e provavelmente ele não vai terminar com ninguém por você.
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/07/2019 22h46
Ele quer ficar contigo mas não quer magoar ela? Sei! Kkkkk
anônimo
15/07/2019 22h52
Deixa de ser trouxa e cai fora! Pqp.
elas respondem
anônima
15/07/2019 22h07
Calma ai, vcs terminaram pq ele não gosta de aparecer em público com vc?
anônima
15/07/2019 22h09
ta se iludindo
15/07/2019 22h09
Vocês voltaram e ele tá namorando com outra?
15/07/2019 22h13
O cara volta contigo, revela que está com outra, não gosta de aparecer em público contigo, te culpa por tudo e tu ainda quer saber se tu cai fora????

Acorda!!!! O cara é um escroto, está te manipulando e enganando a outra moça que nada tem a ver com isso, um babacão! Termine isso e avise a outra moça também!