Marcarmos para se ver e ele veio até Minha cidade passou final de semana comigo foi tudo muito bom. Depois ele mim pediu em namoro eu aceitei s quando era para ele vim mim ver novamente a minha amiga que morar comigo disse q não pq no tava dando conta nem de sustentar nois cedo q eu trabalho e compro minhas coisas na verdade ela não quer ele vem mas ele sempre ajudar comprar lanche tudo não sei o que fazer pq agora ele no pode vim aí resolvir terminar mas ele já gosta de mim o que eu faço gente alguém pode mim ajudar ?????

elas perguntam
9 8
eles respondem
15/07/2019 23h44
Eu conheci um menino que mora longe de mim, gostamos um do outro e nos vimos.

Chegou até a minha cidade e passou o final de semana comigo, foi tudo maravilhoso, depois ele me pediu em namoro e eu aceitei!

Quando ele deveria ter vindo aqui me ver novamente, minha amiga que mora comigo disse que não tava dando conta de sustentar nos duas, trabalho, compro minhas coisas e tenho meu proprio dinheiro, todas as vezes que ele vem aqui me ajuda a rachar a conta, não sei o que fazer pq eu gosto dele e ele de mim, resolvi terminar e agora não sei o que faço, vocês poderiam me ajudar?
15/07/2019 23h41
conhecir
15/07/2019 23h42
Bora Supletivo aí, moça
anônimo
16/07/2019 00h02
Você é tão bonitinha... Mas essa seu português... é uma bosta! Kkkkkkkkkkkk
15/07/2019 23h59
Manda ele vir com grana pro motel... Chega sábado de manhã, almoça, a tarde lancha, a noite janta no motel, de manhã café no motel, e a tarde almoça e vai embora... Ele paga td. Se não tiver grana, cai fora
15/07/2019 23h43
Primeiro busque a sua independência, depois pode tomar suas próprias decisões, é foda qdo não depende só de nós
16/07/2019 00h00
Mim não entender você!
anônimo
15/07/2019 23h44
Bom, vamos começar por partes. Esse seu peito é silicone ou natural?
anônimo
16/07/2019 00h18
Mais difícil de compreender do que os livros de Saramago
elas respondem
16/07/2019 00h15
Se o menino for na mesma linha vocês combinam muito. Acho que nunca vi tanto erro junto.
15/07/2019 23h54
Se vcs duas dividem as despesas, é direito seu que ele possa te visitar. Só tenha bom senso e converse com a sua amiga, estipulem regras, horários, despesas, o que for...
anônima
15/07/2019 23h59
Caralho, meus olhos quase sangraram.
anônima
15/07/2019 23h42
entendi nada
16/07/2019 00h02
Se tu paga teu valor no aluguel tu também tem direito de receber as tuas visitas, mas que seja tudo combinado previamente com a sua colega de quarto.
anônima
15/07/2019 23h42
Vai tu visitar ele
anônima
16/07/2019 00h19
Tão bonita mas tão analfa