Depois de quantos meses geralmente o garoto pede em namoro? No caso se ele gostar dela né... Um rapaz que dá sinais comprovados de que gosta, está sempre junto da moça. Mas ainda não pediu em namoro, como é o meu caso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/07/2019 00h57
As vezes pra ele ja é namoro, so n pediu ainda
16/07/2019 00h54
Uns 6 meses na informalidade... Só depois na CLT.
16/07/2019 00h53
Da última vez, demorei 2 anos e não deu certo kkk

Nunca mais kkk
anônimo
16/07/2019 00h57
Por que não é isso o que eles querem.
16/07/2019 00h58
Depende muito da personalidade do cara, dependendo da reciprocidade que a mulher tivesse comigo, eu pediria em 4 dias hahaha
anônimo
16/07/2019 02h30
Eu não peço. Nunca pedi. Apenas usufruo os momentos e deixo a mistura dos sentidos; a sinestesia tomar conta. Sei q um dia essas sensações e sentimentos vão se dissipar, e nesse dia eu não quero ter q usar o verbo "terminar". Então prefiro nem "começar". Apenas deixo rolar. Mulheres se apegam ao léxico. Se apeguem mais aos momentos, aos sentimentos. Como já diria Lispector : "palavras são pedras duras, e as sensações, delicadíssimas, extremas e fugazes".
elas respondem
anônima
16/07/2019 00h50
ele vai pedir pq? já tem tudo sem compromisso
16/07/2019 00h51
Moça, acredito que isso é muito relativo de homem pra homem. No meu primeiro namoro, depois que ficamos fui pedida, no segundo fui pedida antes mesmo de ficarmos, então acredito que não tenha um padrão.

Mas de tempo ao tempo, se realmente gostar de você ele vai pedir, ou talvez ele até não queira formalizar oficialmente e já encare a relação como um namoro.