A um temoo meu amigo depressivo disse que gosta de mim e não o rejeitei pois já vivenciei uma de suas tentativas de suicídio uma delas foi quando me neguei a fazer sexos com ele ent ele enfiou uma faca na mão ent entrei em desespero e fiz oq ele queria e agr dps de 2 anos ele está me fazendo mt mal sinto falta da nossa amizade e quero acabar com isso pra voltarmos a ser amigos como acabo com isso?

elas perguntam
8 4
eles respondem
16/07/2019 01h36
Esse aí atingiu o apice da vergonha alheia pra transar.
16/07/2019 02h49
Está parecendo ser fake, mas se não for, saia de perto dele pq isso é coisa de sociopata e ele pode matá-la a qualquer momento. Vaza, fia.
16/07/2019 02h51
Tu deu pra ele porque ele ameaçou se suicidar? Cristo.
anônimo
16/07/2019 01h35
Nossa, o que os caras são capazes de inventar para traçar uma mina kkkkkkkkk
Deixa ele se matar, pq de bobo ele não tem nada....
16/07/2019 02h45
Gata vc é minha amiga virtual e levo isso a sério, e se vc n transar comigo e me mato, me ajuda por favor?
anônimo
16/07/2019 13h31
Indique que ele faça terapia
Faça terapia também, te ajudaria a lidar melhor com isso e ter mais segurança de tomar uma atitude , e talvez menos culpa pq ele tem que ir atrás pra se cuidar também
16/07/2019 13h33
Cai fora logo desse cara se não quem vai se matar é vc.
Pode ficar tranquila, ele não vai se matar não. Se fosse, já tinha feito! Com ou sem vc!!!!
anônimo
16/07/2019 13h59
Não há mais amizade entre vocês há muito tempo. No momento que um fica afim do outro a amizade acaba.

Mesmo se houvesse, uma pessoa dessas só vai te fazer mal (experiência própria). Ele precisa de ajuda profissional. Não muito o que fazer por ele se ele não estiver fazendo a parte dele

Com o estado mental dele, é até compreensível que ele fizesse isso. Querem fazer amizade com uma pessoa negativa assim (mesmo se não rolasse nada e fosse mulher) é sinal de que você também está mal.

A questão principal pra mim é: Por que não se afastou dele?
elas respondem
16/07/2019 01h39
Pra começar, se ele realmente tivesse depressão não teria tempo de te manipular pra tu transar com ele.

Segundo, tu não é psiquiatra e nem remédio pra fazer ele parar de se sentir mal, se ele tem depressão que procure tratamento e não fique te manipulando.

Terceiro, eu já tive um amigo assim como o seu (nunca cheguei a me envolver com ele), e simplesmente acabei a amizade, pois vi que era uma amizade tóxica que só me fazia mal, e que no final das contas ele me cobrava coisas como se realmente estivessemos em um relacionamento amoroso.

Então te digo, pare de ceder as chantagens emocionais dele e tome rumo da sua vida. Amigos não fazem a gente se sentir mal, se ele te faz sentir assim então nunca foi seu amigo.
16/07/2019 01h40
Vdd isso? pq se n for esse homem mereceria o Oscar de melhor protagonista de filme de drama...
anônima
16/07/2019 02h03
Corte contato e evite ficar sozinha com ele
16/07/2019 14h01
Menina, não faça isso
Pessoas depressivas a última coisa que pensam é em sexo. Esqueça ele!!!