Estão acompanhando o caso da moça que foi abandonada faltando 24h pro casamento pelo noivo, casou-se consigo mesma numa tentativa de passar por cima da situação e depois de varias criticas no instagram se suicidou?

elas perguntam
13 19
eles respondem
anônimo
16/07/2019 13h17
Ela já tinha depressão, ela não devia ser tão ativa em redes sociais como ela era, as pessoas se sentem desinibidas na web é destilam muito ódio, ela já estava fragil as críticas deram um empurrão final...
anônimo
16/07/2019 10h38
É uma pena... O caso têm diversos pontos pra reflexão como o poder destrutivo das palavras e julgamentos que fazemos com os outros na internet, tem também as problemáticas da depressão e do suicídio que deve ser lembradas. Na minha opinião, todos que se acharam no direito de criticar nas redes e o noivo têm responsabilidade nessa morte.
Que ela possa encontrar a paz que havia perdido.
anônimo
16/07/2019 11h03
Pessoas fracas não deveria ter redes sociais pois se trata de um ninho de cobras, a hipocrisia corre solta, os inquisitores de plantão só estão esperando pra julgar.
anônimo
16/07/2019 12h36
Ela já tinha tendências suicidas. Não foi as críticas na web ou fuga do noivo responsável pela morte dela. Infelizmente, ela era uma pessoa com um transtorno grave de depressão, com ou sem casamento ela teria se matado...
18/07/2019 10h01
Só ouvi falar. Parece que nem a família tem certeza do que de fato aconteceu, então não dá pra emitir juízos sobre o cara. A moça tbm já tinha tendencias suicidas ... Tenho apenas uma certeza: as pessoas que foram lá nas redes xingar a moça, são canalhas!! Inquisidores que julgam tudo e todos como se fossem sant@s nunca são confiáveis ...
16/07/2019 10h40
As fotos do "casamento" ficaram boas pelo menos.
Enfim, tudo nisso aí me parece ridículo.
anônimo
16/07/2019 19h50
Dinheiro. Ela era depressiva e queria se assegurar de DINHEIRO. Lendo a história é o que me pareceu.

“Na hora de assinar essa parte, voltei atrás porque ele fez isso por influência da família que não gostava de mim e chegou a me agredir”, explicou Alinne.“Sobre a ideia do testamento, ele disse que não queria valer mais morto do que vivo, mas não dava mais para fazer alterações no documento, estava muito em cima". Ela sugeriu ao noivo, que é empresário dono de óticas no Rio, que os dois fizessem a festa e depois de resolverem os documentos realizassem o casamento no civil. Orlando concordou, mas depois mandou mensagem cancelando o casamento."
16/07/2019 11h01
fiquei com dó dela, só se deu mal na historia!aff
anônimo
16/07/2019 10h05
Isso só mostra que tal empoderamento feminino é só uma capa pra disfarçar o sofrimento.
anônimo
16/07/2019 18h33
Estou sabendo disso agora

Embora lamentável, era esperado que ela fosse receber críticas no instagram. Mas dai a se matar por causa disso a distância é bem grande.

Ela devia ter alguma coisa na cabeça também. Ela devia estar sofrendo bastante antes do que ocorreu (o que é compreensível). Isso (em parte, pelo menos) também pode ter sido a razão do cara ter largado ela antes do casamento.

Em todo caso, meus pêsames para ela e a família!
anônimo
16/07/2019 18h46
Triste, a Internet dá voz a muitas pessoas que deveriam ser absolutamente mudas.
anônimo
16/07/2019 10h09
Misericórdia.
Meus pêsames para toda a família.
16/07/2019 21h43
Eu achei isso uma sacanagem enorme do cara. Ele deveria ter cancelado bem antes de chegar nesse ponto. Ela deve ter se sentido humilhada e acabada por dentro, eu sinto muito por ela, mas que cara fdp e sem o mínimo caráter, vontade de linchar um desses.
elas respondem
16/07/2019 10h35
Eu vi esse caso. Tem gente que acha que internet é terra de ninguém. Xingam, maltratam, humilham. Ninguém sabe o que estava realmente acontecendo, mas mesmo assim acusaram ela de um monte de coisa... Essa não é a primeira vez. As pessoas nesse chorume chamado internet se acham donas da razão sobre a vida do outro, sem nem mesmo tentar entender, sem ter um pingo de empatia.
16/07/2019 12h42
Na verdade acredito que ela tenha se suicidado mais pelos comentários em si, eu vi vários comentários horríveis no Instagram sobre essa moça, acredito que cada um que fez tenha sua parcela de culpa nisso
anônima
16/07/2019 10h36
Poxa eu vi essa história e o perfil dela, chega dói. A Internet também teve uma parcela de culpa, o que teve de perfis de fofocas debochando e pessoas sem noção indo nos comentários das fotos dela , que vou te falar viu!
16/07/2019 14h05
Ah eu vi e fiquei indignada, a familia sabia sabia da depressão da moça, inves de ajuda-la deixou ela se afundar, Casar sozinha depois de noivado mal sucedido, pra mim é como perder a mãe, ir ao enterro e tirar a foto do corpo no caixão.
Se ela não tivesse se matado ontem, ela se mataria a qualquer momento assistindo o video do casamento, por que até eu me senti deprimida com aquilo, imagine ela registrando um momento tão ruim daquele.

Independente de querer exibição ou não, a moça não estava legal da cabeça em avançar com isso.
Ela parecia estar obcecada com a ideia de casar-se, tão obcecada que pelo visto nem deu ao noivo a oportunidade de sair fora. e ele infelizmente usou o recurso que tinha.
anônima
16/07/2019 10h10
Ela já tinha depressão e ansiedade, já havia tentando se matar. Tinha acompanhamento, tomava medicamentos e tudo.
Vi seus últimos stories, ela falava que ainda amava muito ele e que não era tentativa de marketing como estavam dizendo.
16/07/2019 10h40
Vi a notícia e fiquei revoltada. Ela recebeu muitos comentários maldosos no instagram. As pessoas falando que ela só queria atenção, ser famosa na internet, etc. Tudo isso serviu de gatilho pra ela tirar a própria vida. Infelizmente tem gente que utiliza a internet pro mal, queria ver como que tá a consciência dessas pessoas que foram lá ofender a moça. Espero que agora ela encontre a paz.
anônima
16/07/2019 13h37
Tenho um colega que trabalhou com ela, ele disse que ela já era depressiva a tempos, isso só foi um gatilho.
anônima
16/07/2019 19h14
Infelizmente é o que dá em acreditar em macho,quando eles não matam a gente,destroem com nosso psicológico,sugam a nossa alma,nossos sonhos em coisas positivas. Não foi os comentários maldosos que a mataram ou motivaram isso. Eu já passei uma situação semelhante e juro,muitas vezes a minha vontade era me enforcar na minha janela,mas eu pensava na minha mãe e isso me travou. Se eu pensasse só no que o filho da puta fez eu acabava comigo pra não sentir mais,mas um dia ele vai pagar o sofrimento que me causou.
anônima
16/07/2019 10h08
Nossa! Q triste. Que Deus tenha misericórdia deste ser e conforte a família.
anônima
16/07/2019 13h23
Sim, trágico!
Lembei-me de quando eu era iniciante no site e vários anônimos vieram nas minhas respostas me difamarem e ofender-me.
Se eu não tivesse uma cabeça boa não sei se eu conseguiria resistir aos xingamentos gratuitos.
anônima
16/07/2019 12h39
ela já tinha depressão
anônima
16/07/2019 11h02
Eu vi. Minha colega estava comentando sobre uma amiga dela que foi deixada no altar há alguns anos, e está num novo relacionamento e vai se casar. Ela falou ontem pela manhã.
Quando foi hoje, vimos a notícia do suicídio dessa moça.
Esse meio de destaque em rede social exige muito equilíbrio emocional e psicológico, porque existem parasitas de almas que destilam venenos em comentários.
Tentar passar por cima de uma situação dolorosa para satisfazer pessoas desconhecidas é machucar a própria alma. Todo mundo precisa de um período de luto emocional.
anônima
16/07/2019 10h30
Vi a notícia nessa madrugada, vi as fotos/vídeos no Instagram tbm, bem triste o caso
Como falaram ela já vinha tratando ansiedade e depressão, então é bem complicado, essa foi a forma que ela achou pra responder tudo que aconteceu
anônima
16/07/2019 10h08
As pessoas estão cada dia mais fracas, sem estrutura emocional. Que Deus a tenha.
anônima
16/07/2019 13h49
Não vi isso, mas pelo menos ela teve um descanso.
anônima
16/07/2019 15h47
Ninguém é obrigado a continuar vivo pra sofrer.
anônima
16/07/2019 13h02
Nem sabia dessa notícia
16/07/2019 19h35
Ridículos os que criticaram ela, pq só quem sabia da dor era ela.
anônima
18/07/2019 10h02
Suicida ele vida que segue quando o peito apertar de dor e saudade lembre-se que ele é um filho da puta e se tentar reatar diga que o traia na época do noivado e isso foi um alívio