Tem comer melhor e tal, mas seria bom tomar whey? Como funciona suplemento ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
16/07/2019 14h07
Emagreci 15kg fazendo caminhada no início e depois fui introduzindo corrida. Agora todos os dias vou até o estádio do Maraca e dou várias voltas nele correndo.
anônima
16/07/2019 13h33
Corrida, andar de bicicleta, natação, musculação e alguns outros ajudam na perca de peso.
Alimentação saudável é fundamental, quanto a suplementos não sei te explicar
anônima
16/07/2019 13h42
Tbm quero saber! Hahaha'
anônima
16/07/2019 14h09
Musculação que faz você perder a gordura e ganhar massa, assim não fica aquela pele flácida e celulitada que outras modalidades de emagrecimento costumam deixar.
eles respondem
16/07/2019 13h44
Natação é do caralho....qualquer um de alta intensidade, envolva uma boa aceleração de batimentos cardíacos(tiros de velocidade/circuitos) são os melhores pra emagrecer
anônimo
16/07/2019 14h26
Fechar a boca.