Sou homem trans, sempre tive pernas grossas mas nunca fui de trabalhar superior, agora que tomo hormônio quero trabalhar mais essa área , principalmente pra diminuir os seios. Mas meu antebraço e pulso não são grossos , como posso fortalecer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/07/2019 16h04
Vem cá, @Saad.
eles respondem
16/07/2019 16h07

Agora, pulso, nasce e morre contigo do mesmo jeito, cumpadi. É osso, não é músculo.

*E pra vc, trans, só vai funcionar com mais razoabilidade, se estiver na TRT