Aquelas que entram sabendo que o cara é babaca, galinha,cafajeste, que dá todos os sinais que ele só quer usar ela. Mas é bonito ou tem pau grande. E por "ele tratar bem no inicio" ela entra nessa e depois só reclama e diz que homem não presta. E os que poderiam tratar ela bem ficam que nem uns besta dando apoio pra elas?

eles perguntam
4 8
elas respondem
16/07/2019 17h55
Primeiro: ninguém é obrigado a ficar com alguém que não sente atração. Ficar por "ah ele me trata bem e é legal" é enganar alguém pra acariciar o próprio ego e ser infeliz em uma relação por medo de ficar sozinho.

Segundo: no momento que uma pessoa firma um compromisso com alguém (independente dessa pessoa ser galinha antes da relação ou não ) ela tem OBRIGAÇÃO de ser fiel a essa pessoa, se queria ser galinha que continuasse solteiro.

Terceiro: ninguém fica em um relacionamento por causa do tamanho do órgão sexual do cara (isso é uma fantasia esdrúxula de certos homens que não tem o menor sentido, e que só é usada pra amparar a solteirice de certos caras).

Quarto: se o cara só se faz amigo esperando sexo em troca ele é tão BABACA quanto o cara galinha.

Só pra finalizar, sim eu tenho empatia de pessoas que são traídas, ninguém entra em um relacionamento pra ser enganado.
anônima
16/07/2019 18h57
Nem sempre é esse tipo aí que trai...
E mesmo que seja, a pessoa tem direito de relacionar com quem quiser, se quebrar a cara, paciência...

Mas respondendo, não tenho pena, ninguém está livre, só tenho um pouco de dó, das que continuam nessa situação, mas aí tem mais coisas envolvidas
anônima
16/07/2019 18h05
Se for uma P... que tá levando chifre não.
anônima
16/07/2019 19h39
Eu tenho, pq isso pode acontecer com qqr pessoa e não se manda nos sentimentos
eles respondem
16/07/2019 18h54
Sinto pena de qualquer pessoa traida, por mais que seja escroto, ninguém merece ser enganado.
Ta ruim? Termina e bola pra frente
anônimo
16/07/2019 18h55
Chifre é igual cabaço, só dói na primeira vez!
anônimo
16/07/2019 19h34
Meu nome eh ari, e eu não tô nem aí...
anônimo
16/07/2019 19h37
Tenho pena de todos os que são traídos, sejam homens ou mulheres...
16/07/2019 18h00
Se for amiga/algo do tipo, da pena sim...vc ve uma pessoa com plenas capacidades de achar alguém que a trataria melhor e não pode fazer nada
16/07/2019 18h57
Não, muito pelo contrário acho até legal elas se ferrarem. Não só mulher, homem babaca que fica bancando mulher lixo também!

A vida é assim, ou aprende por bem ou aprende por mal. Infelizmente esse tipo de gente é surdo, só aprende batendo a cabeça na parede... E olha que ainda assim é difícil de aprender
anônimo
16/07/2019 18h03
O que mais gosto é quando mulher se fode no relacionamento. Afinal elas pensam que podem tudo até encontrar um cafajeste e se fuder. Gosto mais ainda quando aderem a movimentos feminista aonde a mulher só se destrói com o passar do tempo.
16/07/2019 22h48
Desse tipo que você descreveu aí, não sinto nenhuma mesmo,afinal, se o cara tem histórico passado de galinha e ela entra de cabeça, problema é dela. Agora se for uma mulher bacana que foi enganada por um cara do qual ela nada sabia mas acaba sendo um fdp com ela, bem do jeito que você descreveu, sinto sim pela merda que o fdp fez com ela e que talvez eu tenha que arcar lá na frente.