Não estou indo contra meu gênero, mas gostaria de saber. Saber o que vocês vêem. O que sentem. O que observam.

elas perguntam
17 3
eles respondem
anônimo
16/07/2019 17h51
Isso e biológico da natureza humana.
16/07/2019 17h50
Nem todos gostam
17/07/2019 00h27
Na verdade gostamos da ppk. Infelizmente a mulher tem que vir junto huahuahua
anônimo
16/07/2019 17h50
Pq fazem sofrer kkk
anônimo
16/07/2019 17h55
Nossa kkkk pq só tem homem e mulher nesse mundo, ou vc gosta de um ou de outro ou de ninguém...
anônimo
16/07/2019 17h58
A mulher tem aquilo que falta no homem.
16/07/2019 19h53
Difícil explicar... faz parte da nossa natureza. É normal gostar do sexo oposto e se sentir atraído pelas características, personalidade, cheiro, aparência etc. É biológico.
anônimo
16/07/2019 20h25
Acredito que isso é mais fácil de responder quando se está apaixonado haha
Enfim, vou responder baseado na minha visão, não no homem em geral, pois sabemos que qualquer generalização é idiotisse.
Num aspecto mais psicológico, acredito que a feminilidade desperta no homem uma necessidade de protegê-la, o simples fato dela se sentir segura ao meu lado, traz uma sensação boa (e isso vale também para qualquer mulher próxima afetivamente, como mãe ou filha).
Também o jeito mais passivo da mulher realmente atrai o homem. Na conquista, por exemplo, quando o homem conquista a mulher, vence outros "concorrentes", a sensação tende a ser muito melhor do que se os papéis forem invertidos.
A mulher desperta também o lado mais emocional do homem. Aprendemos desde cedo que demonstrar sentimentos é algo negativo, um sinal de fraqueza, e o homem tende a ser irracional quando tem mulher no meio haha.
E tem os aspectos físicos como o cheiro, o próprio corpo, além da altura e o físico em si (o homem tende a se atrair por mulheres mais baixas e "fracas" que ele).
16/07/2019 21h07
Pq tudo nos atrai a voz, o cheiro, a suavidade da pele, as formas físicas o calor de uma ppk.
Quanto a personalidade dai variar de cada gosto. Mas o básico é bem instintivo.
16/07/2019 19h19
1. Sexo.
2. Família
3. Sexo.
4. Limpeza da casa.
5. Sexo.
6. Companhia
7. Esqueci o último...
16/07/2019 20h57
As vezes fico pensando como uma mulher pode achar um homem bonito
16/07/2019 21h33
Instinto animal. Se encontro uma mulher feminina, delicadinha, com corpo violão e que fica me paparicando com coisinhas tipicas de mulheres eu apaixono.
Engraçado que não sinto nem 10% disso com mulheres "não femininas".
anônimo
16/07/2019 21h11
Porque mulher tem buceta
anônimo
16/07/2019 21h02
Vejo uma força interna que os homens não têm debaixo de uma camada de beleza, graça e delicadeza...
16/07/2019 20h59
Mulher é linda e gostosa demais e a delicadeza contrastando com a masculinidade de um cabra macho é que faz tudo ficar mais belo.
anônimo
16/07/2019 17h51
Porque sim.
16/07/2019 17h53
Mulher é bom demais!!! Vale o sofrimenro kkk
elas respondem
anônima
16/07/2019 17h56
Aposto 10$ que a resposta do @vinii vai ser: cozinhar, comer ou dinheiro se a pergunta fosse vice-versa.
16/07/2019 21h10
Pq nós mulheres gostamos dos homens?
anônima
16/07/2019 21h09
Pq são da mesma espécie ,os dois juntos formam um completo,entendeu?