Eu ficava c uma menina, agnt conversava bastante, ela vinha p minha casa e eu ia pra dela. Mas ela as vzs fazia comentários tipo tentando mudar meu jeito ou p eu me cuidar. Ok. Além do que já sou feio, e eu achava que por ela estar comigo ela me achava bonito msm sendo feio. Mas não, me achava feio, e sentia q ela parecia ter se arrependido . Um dia vi no celular dela Ela elogiando a foto de um cara, eu fiquei muito puto. Aí depois acabo tudo. Eu sou feio, e sei que nunca vao me acabar bonito, vai tá por outra coisa mas mesmo assim, nunca vou ser amado ou alguém que a pessoa queria tirar foto ou apresentar .

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
16/07/2019 18h02
se ela ficava contigo é porque te achava atraente ué, para de criar paranoia
16/07/2019 18h13
Você já ouviu falar do Zé bonitinho? É o feio arrumadinho. Neguinho pode ser feio mas se andar bonitinho não tem como não elogiar.
16/07/2019 18h23
Se ela ficava contigo então ela gostava e sentia atração por ti. Ninguém ficaria com alguém por piedade. E outra, se ela elogiou a foto de outro cara é porque ela tem liberdade pra fazer isso, afinal vocês não estavam em um relacionamento sério.
eles respondem
anônimo
16/07/2019 18h00
Rapaz que merda de homem tu é. Se tu é feio ache quem te ache bonito. Agora ficar chorando pq mulher não elogiou kkkk vê se crece
anônimo
16/07/2019 18h04
Se fudeu cara. Tenta compensar de outro jeito, mas nunca espere nada de bom de uma menina se vc for feio. Bom, eu não espero.
anônimo
16/07/2019 18h00
Bem vindo a era moderna, a era onde você vale o que tem.
anônimo
16/07/2019 18h15
Talvez ela estivesse falando do seu estilo, como se veste ou sei lá.