1.18K  16/07/2019 18h42

Pode ser qualquer besteira o motivo, ele fica com raiva ao ponto de ficar sem falar comigo e se eu falar com ele, ou dá patada, ou grita. Não importa quem esteja errado, sempre acontece isso.

Eu ja estou começando a ficar cansada disso, tipo, as vezes eu ja sei que isso vai acontecer e nem fico mais surpresa. Havia pedido pra ele entregar uma encomenda pra um rapaz, e dps que vi que nao foi entregue, fui saber pq, e ele teve raiva, dizendo que da próxima vez eu fosse.

Ele viu que fiquei chateada, pq nao pedi nada demais, ai saiu do almoço p/ trabalho sem nem falar comigo (q novidade), 3 horas dps, ele manda um video engraçado do insta pra mim (é a forma dele de parar a briga e voltar ao normal), n respondi, apenas olhei, e agr ele disse que vai ficar sem falar comigo,
disse que só ia entrar e sair sem falar, sem eu ter feito nada. Dando Obrigada, por ter deixado ele no vácuo
Gente, ja estou cansada disso.
Ele acha que ele pode dizer o que quiser, e voltar ao normal dps e eu tenho q aceitar de boa.

elas perguntam
3 3
eles respondem
16/07/2019 18h39
Chupa o pau dele pra quebrar o gelo. É tiro e queda
anônimo
16/07/2019 18h37
Só dar o toba q ele fica na sua
anônimo
16/07/2019 18h41
Se ele te der gelo, faça uma caipirinha!
Não dá para aturar essa birrinha, né, filha?
elas respondem
anônima
16/07/2019 18h42
Meu namorado tb, n posso reclamar de nd q ele se estressa e me da gelo. Ele diz q é pra n brigamos mais aí dps de 1 dia ele volta mandando vídeo tb
16/07/2019 18h42
Seu marido não tem maturidade pra estar em uma relação, simples. Comunicação é fundamental em todo relacionamento, além disso ele precisa trabalhar a aceitação a criticas, ninguém é perfeito e todos estão sujeitos a isso.

Minha opinião, eu acredito que mesmo que tu tenha bastante diálogo com ele difícilmente ele vai mudar, a não ser que vocês façam terapia. Ele parece ter uma personalidade forte e que é difícil contrariar, além disso ele deveria ter mais empatia pelos seus sentimentos.

Fora terapia, eu não tenho outra sugestão, somente quando ele criar maturidade é que o relacionamento vai melhorar.
16/07/2019 18h42
Homem é uma merda mesmo, nem sei o que falar