Meu ex mandou uma imagem pra mim com uma frase sobre a vida, pedi conselho a meu amigo sobre oq responder e ele faliu pra eu ignorar que ele viria atrás de mim depois, mas já vai fzr um mês e nada dele vim.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/07/2019 18h50
Kkkkkkkkkk., seu amigo está a fim de você para te dar uma dica idiota dessas.

Homens são práticos: ao entender que a relação pode valer a pena tentam, mas se acharem que não tem chance ou que o orgulho a ser quebrado é muito duro seguem em frente.
anônimo
16/07/2019 19h09
Tu ignorou ele, foi por isso que ele não te procurou...
Manda mensagem para ele...
anônimo
16/07/2019 19h12
A mensagem que ele te mandou e profética e ela está se cumprindo em você, olha só você questionando as escolhas erradas que fez.
16/07/2019 22h59
Basicamente deixa esse cara para lá e segue a vida, é isso que você deveria fazer, porque ele já fez isso.
16/07/2019 23h02
Você facilou, deveria conversar com ele no tempo. Deve conversar com ele agora também, larga esse orgulho e fala que tá arrependida e que agiu errado, fala que você ignorou ele e não coloque culpa no seu amigo
16/07/2019 23h10
Agora continua ignorando.
elas respondem
anônima
16/07/2019 18h51
Aprende, ninguém gosta de ser ignorado!
Ninguém!

Mas manda mensagem, se quiser...
16/07/2019 18h53
Tu ignorou o cara há 1 mês e ainda acha que ele vai vir atrás? Isso é falta de respeito, e claramente seu amigo fez propositalmente isso.
anônima
16/07/2019 18h49
sério mesmo? Foi pedir concelho para amigo que está na Friendzone