Já pensou que tem outras pessoas pra investir e que a aquela pessoa não é a única na face da terra? Se não está dando certo é hora de começar uma nova história.
anônima
16/07/2019 21h51
Vc não deve perder o seu tempo com alguém q não liga para vc, projete seus desejos em alguém q corresponda seus sentimentos
eles respondem
anônimo
16/07/2019 19h48
Penso assim também. Por Isso, nem tento mais nada.
anônimo
16/07/2019 18h49
Não tem porquê cara. Eu desisti já. Só aceita q vc não vai ter e que as coisas nunca vão melhorar e pronto. Vida que segue.
16/07/2019 21h48
Eu não faço isso, porque como você mesmo disse, é perda de tempo e de energia,se a pessoa não quer, tire ela da mente e siga em frente.
16/07/2019 21h52
Não tem motivos, ué kkkkkk
Vc mesmo respondeu