Eu chamei minha "quase namorada" pra ir no cinema, mas ela ia pedir os pais, já que são bem rígidos. Aí agora ela me mandou mensagem dizendo que a mãe dela cismou que quer ir junto. O que eu respondo essa garota? Que "não tem problema se ela for" ? Eu tenho a intenção de ficar com ela nesse dia,mas com a mãe dela fica difícil kkkkk

eles perguntam
10 7
elas respondem
16/07/2019 20h58
Pelo que li a menina tem 15 anos. Bom meus pais sempre foram rígidos, mas me deixavam ir no cinema com rapazes nessa idade, das duas uma, ou tu vai no cinema com a mãe dela, ou tu cancela o encontro e parte pra outra, porque com esses pais....
16/07/2019 20h03
Pelo o que eu li ali, você tem 19 e ela 15. A menina é menor de idade, ou seja, é claro que a mãe dela vai ficar com um pé atrás. Você não acha esquisito se envolver com uma menina nova assim? Porque que você não procura alguém maior de idade? Assim você se livra dessas preocupações.
16/07/2019 21h00
Não sabia que ainda existia esse tipo de coisa em pleno séc 21
16/07/2019 20h52
A menina é nova, pelo visto tem 15 anos. A mãe dela quer proteger ela. Quando eu tinha essa idade estava tendo um filho, e o que a minha mãe mais dizia era que tinha que ter cuidado mais de mim.
Aceite que a mãe dela vá ao cinema com vocês e mostre a ela que você é um rapaz legal é responsável para que ela tenha confiança em você.
anônima
16/07/2019 20h48
Vc compra os ingressos e elas a comida daí vc o da mãe dela vc compra bem longe do de vcs ou então para de ser fdp vcs vão ver um filme quer comer ela paga motel
17/07/2019 15h13
Se case com essa moça ela é de família.
anônima
16/07/2019 20h49
Sogrinha sacaneou... Kkkk Cinema é pro casal se pegar. Mas leva pra fazer uma media com a sogra kkk
Orf
16/07/2019 19h49
Vixi! Aí é difícil... Se vc falar pra deixar pra lá, a mãe vai desconfiar kkk
Vcs tem quantos anos?
anônima
16/07/2019 20h46
Kkkkk mostre ser um rapaz bem intencionado e gente boa e aceite q ela vá, se esforce pra agradar a sogra e ai ela confiara em VC pra sair com a filha dela.
anônima
16/07/2019 20h09
Acho que a tua quase namorada vai ficar no quase. Pelo visto ela arranjou um impecilio para nao sair mais contigo, ja deve ter se ligado nas tuas intenções ou ela mesma pediu para a mae ir junto..
eles respondem
16/07/2019 20h47
Vai ficar é praticamente impossível né mano. Acho que é por isso que a mãe dela quer ir, para impedir de rolar qualquer coisa. Então assim, saiba que vai encontrar essa dificuldade no relacionamento e já se preparar ou para tentar contornar ou para zarpar.
anônimo
17/07/2019 15h01
Vale a pena manter um relacionamento assim?
anônimo
17/07/2019 13h44
Difícil hein kkkk
anônimo
16/07/2019 20h44
Leva a sogra hahaha
anônimo
16/07/2019 20h13
Se a coroa for gostosa, me chama que vou junto.
Porque essa galera dita rígida nos costumes não são tão assim não.
anônimo
16/07/2019 19h57
Bota a "sogrona" pra assistir outro filme...
16/07/2019 19h56
Complicado Kaká, a menina eh adolescente ainda...