O meu foi, eu estava bebendo água no trabalho e o filtro quebrou e a água ficou derramando, todo mundo ficou me olhando e eu não pude fazer nada, aí acabei q sair sem reação de tanta vergonha

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/07/2019 20h10
Defender a reforma da previdência sem saber do que se tratava.
Depois que estudei a respeito fiquei morrendo de vergonha!
16/07/2019 20h10
Cai de moto em lugar movimentado...
Cai do ônibus...
Cai de bicicleta ...
anônimo
16/07/2019 20h15
Achar que alguém estava falando comigo quando na verdade estava falando com alguém atrás. Deu vontade de sumir
16/07/2019 21h18
Comigo foi uma diarreia que tive na escolinha de futebol, mico supremo.
anônimo
16/07/2019 21h30
Vou contar porque eu sou "carudo": eu e a ex mulher em uma festa de reveillon na casa do irmão dela, faltou água e trancaram os banheiros, eu com uma puta duma vontade de cagar e falando: vambora, vambora, se despede e vambora, tou quase me cagando... só me deu atenção quando comecei a ser "grosso".

Resultado: já não aguentava nem mexer as pernas, tive que deixar a cretina vir dirigindo para a minha casa, murrinhando, quando faltavam 500 mt eu não me caguei, não... eu literalmente explodi dentro do carro!

Passei o resto da noite de reveillon tirando o banco do carro, lavando com hidrowasher, depois aspirando, passando vaporetto, muito puto, nunca mais voltei em reveillon em casa dos malucos da família dela.
elas respondem
16/07/2019 21h26
Já retribui o aceno de um cara que eu era super apaixonada , mas ele tava acenando pra uma menina atrás de mim kkkkk