Eu tomo remédio controlado, uso os pra dormi e tomo vários
Ou tomo dramin que dá sono, tomo relaxante muscular,pra dor de cabeça,xarope
Essas coisas
Dos controlados já usei Rivotril, atip, e agora tô me topando com lorazepam

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
17/07/2019 00h36
Meu deus, se livra desse vício menino!
Tudo em excesso faz mal!
Eu também tomo uns, mas só quando é necessário mesmo, pois é uó virar dependente de remédios! Graças que não viciei, pois conheço uma pessoa que tá igual a você!
anônima
16/07/2019 22h11
Comecei com remédios hj estou só no crack
anônima
16/07/2019 22h09
Só faltou Demerol, Lorax
anônima
16/07/2019 22h07
mas vc precisa de verdade tomar isso tudo?
anônima
16/07/2019 22h12
Eu da vida.

Só vai ser ruim pra vc quando suas receitas acabarem. E eu parei de ir as consultas, mas tenho um fornecedor secreto de remédios controlados sem receita hehehe. É muito ruim a fase de abstinência, nem sei como sair dela, eu só sei que isso se tornou uma necessidade e sem... Parece que vc não consegue nada. Então eu não sei como aconselhar vc a parar ou se deve, obviamente não faz bem para a saúde. Mas e daí? Tem gente que se mata todos os dias aos poucos com cigarro e bebidas alcoólicas, se vc não está prejudicando ninguém, acho que está tudo bem.
16/07/2019 23h07
Mal talvez não mas pode viciar.
16/07/2019 23h10
não pode misturar, tome só um
eles respondem
16/07/2019 22h27
Não é um caminho legal. Recentemente, com os 300 problemas de saúde que ando tendo somados à rotina implacável, tive de recorrer à codeína e tramal pra dores e Lexotan/Zolpidem para dormir e ter alguma chave de desliga em mim. Infelizmente o acesso que tenho a esses medicamentos acaba sendo banal.

Pois bem, olha eu aqui sendo chamado pra conversar pelos meus superiores e colegas, também médicos, que já estão vendo sinais claros de dependência química, e mudanças de comportamento em mim. Em um curto prazo, menos de 1 mês, já estão revirando minha vida e está sendo difícil de sair disso. Há alguns dias que, sem os remédios, dá vontade de me jogar num precipício.
16/07/2019 22h08
Com certeza que pode te viciar e você não conseguir mais dormir sem. Qual seria a razão para usar tantos medicamentos controlados?
16/07/2019 22h10
Você ja está viciada, assim como outro usuário de drogas tipo, cocaína, crack... Espero que você consiga uma saída para isso, não é o melhor pra você, sua vida vale muito, pra acaba-la dessa forma
anônimo
16/07/2019 22h26
Bem que não vai
17/07/2019 11h08
Eu gosto de cheirar morfina, em pó.
17/07/2019 11h12
mal do faz não, mas mata.
anônimo
16/07/2019 23h12
Claroq faz mal primeiramente seu pau deve subir pra nada e nem deve ter libido mais