Não, o meu corte realça bem minha cara, no corpo então, é como diz a Bíblia Sagrada, não ter marcas no corpo.
anônimo
16/07/2019 22h44
Rapei a cabeça com gilete e fiz uma tatuagem escrito satan junto c uma foice na coxa perto da virilha ( pq era pra ser escondido) depois p cobrir fiz uma cabeça de pantera old school
16/07/2019 22h38
Eu nasci uma cagada de corpo e cabelo, então tanto faz.
16/07/2019 23h47
A primeira vez que raspei o cabelo bem curtinho a anos atrás considerava uma cagada, hoje em dia raspo toda semana.
16/07/2019 23h58
Fiz dred com emaranhado.
16/07/2019 23h58
Quando eu era criança já pintei de amarelo pra ficar loiro pivete e minha mãe raspou quando cheguei em casa.
elas respondem
anônima
16/07/2019 22h38
Fui cortar as pontas do meu cabelo sozinha e fiz o maior estrago ficou todo despontado tive q ir correndo ao cabeleireiro para alinhar as pontas
anônima
16/07/2019 23h38
Se eu ganhasse uma moeda toda vez que faço merda no cabelo, eu estaria rica. Eu vivo insistindo em cortar a franja. É como perdoar uma traição, vc já sabe que deu merda antes, mas vc insiste em dar uma segunda chance dizendo "agora vai ser diferente". No fim, acaba dando merda de novo!! Eu sou expert em fazer merda no cabelo kkkkkkkkk Eu tô surpresa pq fui pintar de loiro e deu certo!!
16/07/2019 22h42
Siim, fiquei loira, depois pra cuidar do cabelo foi só ladeira abaixo....
anônima
16/07/2019 22h45
Já fiz no corpo.

Mas prefiro não falar sobre isso. @-@

Huahua
16/07/2019 22h40
Em 2017, eu acho, eu tinha pintado meu cabelo de loiro e cortei até o pescoço, e joguei uma tinta lilás por cima. Ficou maravilhoso. Mas então, eu queria mais curto e fui no cabeleireiro para fazer chanel, ficou horrível. E depois que o lilás saiu, ficou uma cor feia. Me senti aquelas tiazinha de escola. Kk
Aí depois joguei um ruivo cobre e ficou bem melhor... graças a Deus hoje está enorme. Ksksksks
anônima
16/07/2019 22h41
No cabelo, inúmeras vezes
Franja, pintar de uma cor que não gostava, cortar mto curto
anônima
16/07/2019 22h42
Já passei limão no rosto pq dizia que acabava com espinhas e dps sai no sol
16/07/2019 22h44
Já cortei meu cabelo todo torto ksksksksksksksksks fiquei usando grampo por uns meses...
anônima
16/07/2019 22h37
Uma vez fui cortar a franja e acabei cortando umas partes do cabelo perto da franja que não era pra ter cortado kk aff
anônima
16/07/2019 23h30
Quando eu era tinha 15/16 anos resolvi fazer uma franja sozinha para ir numa festa, só que ficou muito muito curtinha.
Ficou muito feio, tenho fotos até hoje guardadas para mim lembrar disso kks
anônima
16/07/2019 23h33
Quando pintei meu cabelo de vermelho. Parecia o inferno de Dante.
16/07/2019 23h36
Já, no cabelo, pedi pra cabeleireira fazer californiana ela me deixou loira por completa e a metade do meu cabelo ficou no lavatório, foi tenso pra recuperar ele.
anônima
16/07/2019 23h51
No cabelo era quando eu era viciada em chapinha, meu cabelo era detonado, coitado kk.
no corpo nunca.
anônima
17/07/2019 00h10
Já sim! No cabelo várias vezes!