seguinte: conversei com um cara de 26 anos por muito tempo (uns 2 anos) e nos tornamos amigos. temos muito em comum, ele me entende demais, me aconselha, eu me sinto verdadeiramente amada com ele, sinto muita confiança mesmo. acabei de apaixonando, disse pra ele, somos muito transparentes um com o outro, ele confessou que sentia o mesmo, mas agora não sei o que fazer por causa da idade dele. sei que pode me afetar demais porque sou insegura e inexperiente, mas por outro lado a gente se entende e se gosta demais. porém venho perguntar aqui a opinião de vocês, tô com um dúvida tremenda e precisando de palpites vindos de fora pra ver se quero mesmo ter esse tipo de relação com uma pessoa quase do dobro da minha idade.

elas perguntam
15 13
eles respondem
17/07/2019 00h45
Ou seja, começou com 12? Xiiiii.

Ele não te ama, ele não está na mesma sintonia que você. Ele tem quase o dobro da sua idade. Seria como você estar se relacionando com um menino de 7. Ou ele é um retardado pra idade dele, aí está com a mesma cabeça de uma adolescente. Ou ele é um malandro doido pra pegar uma pirralha iludida. Cai fora, avise seus pais, não marque encontro, não mande foto.
17/07/2019 00h28
"Me sinto verdadeiramente amada" kkkkkkkk
Sabe de nada inocente
anônimo
17/07/2019 00h37
Alô puliça
17/07/2019 07h44
Ele vai falar tudo q vc quiser ouvir pra atolar até as bola nesse rabo de fedelha ingênua.

Falei dessa forma escrota pq é isso q ele está pensando mesmo.
anônimo
17/07/2019 07h40
Nossa! E eu evito até de ficar em casa quando minha filha está com as colegas dela que têm entre 17 e 20 anos... Acho que isso beira à insanidade!

Concordo, a princípio com quem disse que ele pode ter dificuldade para se relaciomar com pessoas da idsde dele, ser imaturo, bobo, etc. E você não está pronta para julgar isso com lucidez.

Para tentar te ajudar: Qual é o vínculo de vocês, menina? Como se conheceram?

O parêntese que enxergo é: se em dois anos ele nunca falou obscenidades nem propôs sexo, nem sugeriu encontro às escondidas ele pode realmente gostar de você. Pedófilos não conseguem controlar os impulsos sexuais e ele já teria tentado manter relação sexual contigo, pedir fotos, mandar vídeos, encontrar escondido dos seus pais, etc..

Isso aconteceu alguma vez? Se não aconteceu é pelo menos um sinal positivo.

Porém, só tem um jeito de tirar a dúvida: a verdade! Converse com seus pais, explique e peça para te apoiarem, se ele gosta mesmo de você entende que a sua idade é tenra e exige maior cuidado ele vai ter de aceitar se submeter às regras de um "namoro" da sua idade.

Se fosse minha filha, seria das 18 às 22 dentro da minha casa até que eu tivesse confiança suficiente nele. Já passei por algo "quase parecido" e tive que rever algumas "verdades absolutas".

Minha filha tinha 14, quase 15 e arranjou um namorado de 20, com carro, a família o "fazia independente"... literalmente fiquei entre a cruz e a espada, o caminho aparentemente mais fácil seria negar e enfrentar o descontentamento dela, os encontros escondidos, ia ser ainda (note, ainda) pior.

Sentei com ela, expliquei a minha situação e negociamos parâmetros: eu não os deixaria sair sozinhos, carro na minha garagem, dias e horários... Até que confiasse nele e na família dele foi assim.

Hoje já tem 18 anos, não namora mais ele, mas sem dúvida aprendeu muito com essa experiência, e me fez aprender também.
17/07/2019 00h55
E eu aqui, não querendo nem tentar algo por ela ter 17 kkkk
anônimo
17/07/2019 01h52
Ele não tá afim de você... É muito nova. Creio que ele fala tudo isso para conseguir dormir contigo...
anônimo
17/07/2019 07h46
''Acabei me apaixonando'' é o caralho, chama a polícia para esse paspalhão.
anônimo
17/07/2019 07h52
Eu não suportava meninas de 14 anos nem quando eu tinha 14 anos, esse cara é doido, sai fora
17/07/2019 08h05
Ele começou a assediar você quando você era uma criança de 12 anos de idade!
17/07/2019 00h30
pedófilo... cuidado!
anônimo
17/07/2019 01h38
Se é oq vc quer, vá em frente. Ninguém tem que opinar sobre nada. Vc já tem a idade minima de consentimento definida pela lei brasileira.
anônimo
17/07/2019 00h29
O problema é que ele pode ter problemas com a justiça. Se vc falar que não quis nada com ele, por pressão dos seus pais, por exemplo. Só jamais ferre com ele.
17/07/2019 10h30
Mas que Ultraje é esse?
Humpf!! Deve morar na periferia.
elas respondem
17/07/2019 00h40
Te apresento a realidade: ele só quer te comer.
17/07/2019 00h30
não sou capaz de julgar, mas boa sorte. os mais velhos são os melhores hahaha
17/07/2019 07h18
Bom, um cara se envolver com uma menina dessa idade, não parece ser boa coisa.
Vc só tem 14 anos. É fácil vc ser iludida e cair em armadilhas. Eles fazem juras de amor eterno mesmo e depois dão o bote.
Converse com a sua família. Vc vai ver que eu tenho razão.
Se envolva com um garoto da sua idade.
17/07/2019 01h56
Espera quer dizer que o cara começou a conversar contigo quando você tinha 12 anos????

Eu já passei por algo parecido com um professor, eu tinha 14 anos e o cara tinha 38 anos, a gente sempre conversava e daí vinha com os papos "nossa estou apaixonado por você", "você é tão madura pra sua idade", a diferença é que simplesmente eu cortei o cara, óbvio que eu já desconfiava das intenções dele. E claro, comecei a sair com caras da MINHA IDADE.

Acorda mocinha....homens dessa idade se envolvem com garotas da sua por esses motivos:
1. São incapacitados de se envolver com mulheres da idade deles então recorrem as pré adolescentes;
2. Só querem uma transa rápida e iludem as meninas da sua idade pra conseguir;
3. São pedófilos.

De qualquer maneira acho que @Layne já falou tudo, só quis complementar, alguns homens dessa idade adoram dar uma de espertinhos com meninas pré adolescentes.
Hay
17/07/2019 01h02
Ele quer tirar sua virgindade minha querida.
17/07/2019 02h00
Moça, ele está em um momento da vida totalmente diferente do seu. Você é de menor e ele começou a conversar com você desde os 12, uma pessoa dessas não pode ser normal. Não queira nada com ele, a chance dele ser uma má pessoa é bem alta, por ele ficar de papo com você eu já acho que o caráter dele é bem duvidoso. Tenta achar alguém da sua idade. Não se deixe iludir por homens assim, tenta reconhecer quando você está sendo enganada.

Sendo sincera, eu não acredito que dá para existir amor entre vocês dois. Se eu tivesse uma filha de 14 anos e descobrisse que tinha um homem conversando com ela desde os 12,ele estaria fudido. Porque eu ia caçar ele em todos os lugares e iria destruir a vida dele.
anônima
17/07/2019 00h29
Muito nova!
anônima
17/07/2019 00h58
Hoje, no Brasil Urgente com José Luis Datena
anônima
17/07/2019 00h29
Mochi mochi Police desu ka?
anônima
17/07/2019 07h24
Relaxe..vc ainda vai sofrer muito com experiências amorosas frustrantes principalmente pq vc ainda é nova demais..
anônima
17/07/2019 07h34
Diferença muito grande pra sua idade atual
Meu conselho é não se envolver mais
anônima
17/07/2019 00h31
Vc é muito nova pra ele arranje um de até 17, 18 anos ,
Nessa idade não era nem pra vc namorar
anônima
17/07/2019 00h29
Disque 190.