Tava vendo agora o stand up do Léo Lins e ao invés de rir eu fico com raiva/tristeza.
Se você curte, me manda o vídeo se possível pra que eu veja se meu problema é com o Léo ou com o humor negro no geral.

elas perguntam
17 7
eles respondem
anônimo
17/07/2019 02h10
Não tenho nada contra, mas não curto. Acho forçado, sem graça e muitas vezes de mal gosto também. Minha opinião.
17/07/2019 02h20
Me divirto sim...

17/07/2019 22h07
Eu não gosto dessa porra não.
anônimo
17/07/2019 10h05
anônimo
17/07/2019 08h19
É uma das formas de quebrar a barreira do politicamente correto.

''Pra menina do campo perder a virgindade é mais fácil, basta ela correr menos que o tio''
17/07/2019 10h03
Com certeza, melhor humor!
17/07/2019 09h49
Sabe o que nunca fica velho?
.
R: Uma criança que não tomou vacina.
anônimo
17/07/2019 07h35
Bastante. Gosto.
17/07/2019 10h34
Melhor humor....

Assista Rick and Morty...
anônimo
17/07/2019 04h27
Sim, um dos meus gêneros de humor predileto kk. Mas ñ acho algo legal pra sair contando por aí pra qualquer um, ainda mais em stand up, pois querendo ou não choca e pode ofender alguém da plateia. Mas em fóruns chan ou da deep web, rola muito esse tipo de piada e eu curto, porque é um ambiente propício pra isso.
anônimo
17/07/2019 08h46
Todo humor é basicamente feito na maldade; não existe o humor "bonzinho".
17/07/2019 07h41
Eu gosto de ver maes dando
17/07/2019 07h40
Acho engraçado, mas não de todos. Desses humoristas famosos não gosto de nenhum na verdade.
anônimo
17/07/2019 11h03
Sim, mostra o lado podre do ser humano
17/07/2019 13h53
sim, esses dois são fodas!kkk
anônimo
17/07/2019 02h11
Confesso que sim.
Acho que você não tem mesmo senso para humor negro (isso não é algo negativo), porque todos são da mesma vertente mais pesada.
elas respondem
17/07/2019 10h15
Depende. Depende.
O que é o humor? Vc já parou pra pensar no que é o humor. Pois bem. O humor é a quebra de expectativa. Quando o raciocínio te leva a concluir algo, mas a piada te mostra um caminho diferente do esperado. Ou quando ela demonstra uma inabilidade do ser. Como o Mister bean sendo desajeitado.
Essa quebra de raciocínio ou inabilidade, quando dizem respeito ao que não nos é intrínseco, é o humor em geral. Fazer uma piada sobre uma viagem, sobre um comportamento ou situação que a pessoa entrou porque quis.
Fazer uma piada sobre a cor de pele, gênero, sexualidade, que teoricamente são assuntos pelos quais vc não escolhe, esses seriam assuntos do humor negro. Por exemplo, piadas sobre loiras. Que além de tudo, se baseiam em generalizações.
Isso de certa forma diferencia um do outro.
Qual o problema do humor negro: salvaguardar as minorias indefesas. Acabar com generalizações, não dar continuidade a crenças estapafúrdias. Ok, é valido.
Porém não podemos viver num mundo no qual as pessoas não possam fazer diferenciação de discursos. Isso é supor que ninguém saiba interpretar textos.
"Ah, mas fazer uma piada com pedofilia, estupro, é revoltante" pode ser que seja revoltante. Mas isso, ao meu ver, não está no julgamento sobre humor e sim no julgamento sobre o bom gosto.
17/07/2019 02h10
Eu gosto de coisas leves, só consigo rir de coisas que não afetem outras pessoas.
anônima
17/07/2019 10h06
Não é atoa que esse Leo lins tem vários shows cancelados, pega pesado demais!
17/07/2019 10h28
Não me divirto.
17/07/2019 10h58
Olha, eu não queria, mas confesso que as vezes ouço piadas ou vejo vídeos e dou risada. Como eu sei que isso é muito errado, eu evito. Faço o máximo pra não ter contato.
anônima
17/07/2019 22h05
Não