Eu tenho fluxo intenso, nos 3 primeiros dias, é horrivel sair de casa pq é quase certo de me sujar. queria tomar anticoncepcional pq dizem que reduz. fui na gineco e ela me passou um exame que ainda nao consegui realizar.
Mas quero saber se com vcs, o anticoncepcional teve esse efeito de reduzir o flux em dias e em quantidade. e quanto tempo levou pra isso acontecer. Grata.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/07/2019 02h17
Sim, diminui o fluxo, mas em dias continuou a mesma coisa.
No mês seguinte já houve a mudança no ciclo.