Sejam sinceros nesse sistema de educação pública do nosso país aliado com a falta de interesse do aluno muitas vezes terminam o ensino médio sem saber fazer uma simples conta como divisão, e voces são bons em matemática estudaram em escola pública ou privada?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
17/07/2019 03h02
estudei em escola privada, sei divisão e as outras coisas de mat, mas de lá não levei nada.

meu aprendizado foi todo sozinho mesmo
anônimo
17/07/2019 06h39
Até o Ensino Fundamental I eu era o maior gênio da matemática, aí depois que entrei pro Fundamental II começaram a aplicar aqueles cálculos que só quem vai trabalhar na Nasa vai precisar daquilo, aí tudo começou a complicar.
anônimo
17/07/2019 03h05
Eu sou mediano... para quem não se dedicou como deveria, eu sou muito bom. Sei fazer divisão sim, claro kkk.
Eu estudei em escola pública a vida toda.
17/07/2019 03h51
sou sim, o colégio não fez tanta diferença, mas fiz um curso técnico da área de exatas e também estudei em um curso preparatório para a prova do ITA.
anônimo
17/07/2019 04h12
Meu ensino fundamental foi excelente. Tive o privilégio de ter tido excelentes professores. Só tirava A com eles.

Porém no Ensino Médio minhas notas caíram muito. Nessa fase a matemática se torna um pouco cansativa, principalmente na parte de logaritmos, geometria e funções. Junte a isso o cansaço de estudar de manhã; Era horrível! Passei em matemática com muito sufoco, com notas mínimas.

Porém após sair do colégio, depois de anos, eu revisei por completo toda a matemática fundamental e de ensino médio com mais calma, no conforto de casa, a princípio para me preparar para concursos, mas hoje faço simulados e exercícios por pura diversão e prazer. A matemática se carrega pra vida inteira. Se vc não pratica, naturalmente a esquece.
anônimo
17/07/2019 04h33
Não existe escola privada!
A partir do momento que o governo deixa abater no imposto de renda , a escola passa a ser semi-pública.
anônimo
17/07/2019 08h50
Exatamente, multiplicação de valores com vírgulas também não sei fazer.
17/07/2019 09h41
Uma coisa que tive dificuldade para aprender na faculdade de TI, foi adição e multiplicação de Binários.
Puta coisa chata e sem serventia.
elas respondem
17/07/2019 03h07
Eu faço engenharia,então eu devo ser boa né?
17/07/2019 10h27
Estudei em escola pública. Melhorei meu nível em matemática assistindo as aulas do Ferretto no Youtube, hoje em dia até que manjo bastante.
17/07/2019 11h00
Eu sou péssima em matemática. Mas nada que uma reciclagem não ajude né..
anônima
17/07/2019 03h02
Eu estudei em escola pública, mas sempre fui muito esforçada.
Não gosto de matemática, mas sei fazer contas de cabeça
anônima
17/07/2019 03h32
Sou beem ruim mesmo. kkkk
17/07/2019 10h39
Eu faço engenharia então me considero boa em matemática