Quais são os tipos de manipulação delas

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/07/2019 10h53
Depende muito. Tem mulher sacana, que inventa história pra se vitimizar. Tem as que manipulam o cara pra não terminar o relacionamento. As que manipulam o cara casado pra separar da mulher. Mulher é bicho ruim. Mas tudo tem limite né. Eu por exemplo, sou uma mulher de boa índole, fui bem criada, e não preciso fazer nada dessas coisas acima pra conseguir o que quero.
17/07/2019 10h38
Sabe, há uma linha tênue entre confiar e duvidar. Entre viver de verdade e viver com medo.
17/07/2019 10h46
Primeira vez que vejo isso na vida
eles respondem
17/07/2019 10h36
do mesmo jeito que vc pode usar sexo másculo pra manipular