Pessoal eu sei que muitos aqui já estão cansado de responder perguntas sobre tamanho do pênis aqui, porém to passando pela uma situação muito complicada em relação ao meu pênis que mede apenas 14 cm de comprimento e 12 de grossura, para quem não tem esse problema pensa que é bobagem mas que tem é uma complexidade imensa, conhece minha namorada faz uns 3 meses e tô querendo perder a virgindade com ela porém tô super inseguro com tamanho do meu pênis não sei o que faço.

Bom seguinte eu vou deixar um link com as fotos do meu pênis para quem quiser ver sem maldade e sejam sinceros ao ver as fotos: https://leandro2020.imgur.com/all/

eles perguntam
3 7
elas respondem
17/07/2019 10h45
Eu não vou acessar a foto, mas se tu sempre deixar de fazer as coisas pelo que os outros vão pensar tu nunca vai fazer nada da vida. E outra, é capaz até da menina ficar chateada achando que tu não sente atração por ela.
17/07/2019 13h29
Não vi as fotos, mas aqui no site tem muitas respostas e perguntas
a respeito, vc não precisa ficar inseguro, dê uma pesquisada.
Há nas respostas relatos de homens com pênis pequeno, pesquisas
mostrando inclusive que o tamanho do teu corresponde à média na-
cional, mulheres comentando suas experiências com parceiros com
membros pequenos e que foram ótimos( destaco a morenamulher re-
centemente falando sobre isso), não há razão para vc se preocupar.
anônima
17/07/2019 10h43
Ac
eles respondem
17/07/2019 12h22
E tu tem como mudar de pinto? Vai deixar de transar pq nasceu com esse? Quem não gosta que se foda, vai transar.
17/07/2019 12h13
Tem cara que tem menos do que isso e não tá nem vendo, e se garantem mesmo. Foca na química de vcs e na perfomance. Você só vai se fortalecer passando por experiências. Desejo tudo de bom, vai dar certo
anônimo
17/07/2019 12h17
Uma boa ereção de 14cm poderá garantir prazer a sua namorada.
17/07/2019 13h32
Por que seu usuário tá escrito lucas mas no link leandro?

Sei sei.
anônimo
01/08/2019 20h18
Mano,a não kkkkk 14 cm é á média brasileira, você não tem problema nenhum... aliás vc tem sim,mas sabe onde??na sua cabeça esse problema seu aí é pisicologico vc tá sofrendo com um pensamento bobo,e que não deveria sofre.A média do brasileiro é de 12 a 16 cm.procura um pisicologo bom,vai a um orologista tbm p vc ver não tem nenhum problema... não recomendo busca ajuda na rede social por aqui as pessoas são muito maldosas veio de ajuda pode acabar afetando vc mas ainda... vlw
anônimo
01/08/2019 22h15
Vai num putero perde lá,e acaba a vergonha
anônimo
01/08/2019 22h19
Língua, dedo, palavras, são coisas que todo homem bom de cama tem.