O que vocês acham sobre o tema?
São fracassados? São seres desprovidos de beleza e vida social?

Existem diferenças entre o virgem homem vs virgem mulher?
Por que um é aceitável e outro é detestável?

eles perguntam
7 6
elas respondem
17/07/2019 19h47
Não tem nenhum problema em homem ou mulher serem virgens, o único problema mesmo é quando essa condição vira um ressentimento e começam a descontar sua frustração no sexo oposto (ou até no mesmo sexo) com xingamentos e se lamentando por tudo, como se o mundo devesse algo pra eles.
anônima
17/07/2019 21h13
Não acho nada..não sou uma idiota pra ta criticando uma pessoa por ser virgem..eu tbm ja fui um dia..
17/07/2019 19h12
São pessoas raras kkk
anônima
17/07/2019 19h13
Aprende uma coisa, moço, dependendo de quem detesta/critica, o xingamento vira elogio.
anônima
17/07/2019 20h57
bem vindo!
anônima
27/04/2020 11h29
Virjao
anônima
27/04/2020 11h31
Porque 99,9% da população faz sexo.
E quem não faz é visto como fracassado. Eu sou virgem e me sinto mal quando jogam isso na minha cara
eles respondem
17/07/2019 19h09
Existe virgem, um cara normal, gente boa, que nunca fez sexo.

E existe virjão, que se sentr fracassado e que é ressentido, invejoso, acabando virando "masculinista"
anônimo
17/07/2019 18h49
Aqui no site tem três ou quatro, mas não porque são virgens, mas porque são pessoas repletas de preconceitos.
17/07/2019 18h46
Não é xingamento....é tratar como inocente
anônimo
17/07/2019 19h06
Ser virgem é uma arte nos dias de hoje.
anônimo
17/07/2019 19h40
No caso do homens, é isso mesmo. Fracasso, falta de beleza e vida social. Não vejo como xingamento. Quando me chamam assim, a pessoa não está errada, por isso, nem ligo.
17/07/2019 21h11
É mano complicado isso aí, mas realmente na maioria das vezes acaba sendo isso mesmo, ou seja, homem virgem é estereotipado como o nerd feio com óculos de tampa de garrafa e sem vida social, e é estigmatizado por conta disso, enquanto mulher geralmente é porque homens são uns sem alma que só liga para aparência, imagina se não estivesse assim na maioria dos casos e para os dois sexos.