Eu tenho 23 anos e estou ficando com minha vizinha ela tem 20 anos, ultima vez a gente transou sem camisinha, isso faz 1 semana, mas ela dizia que tomava anticoncepcional, a mas ontem ela disse que está desconfiada que está gravida, acho que ela mentiu, tô muito nervoso, nem dormi a noite passada, porque não tenho emprego, meus pais ainda me sustentam, nem sabem que eu fico com essa menina, nem os pais dela sabem, tô ferrado. O que faço?

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
17/07/2019 19h55
Não tem oq fazer só aguardar se ela esta gravida msm, vc foi irresponsável e tem que arcar com as consequências. Se ela não estiver gravida, aprenda a lição e não faca mais sem camisinha
17/07/2019 21h47
Faz 1 semana e ela já acha que tá grávida? Kkk isso não existe. Os sintomas começam a aparecer lá pela 5* semana de gestação.

O que vc faz? Não transe mais sem camisinha e torça pra que ela não esteja grávida.
anônima
17/07/2019 19h59
Cê é burro ein cara.... Quer dizer que se ele te dissesse que sabia voar você acreditava? Camisinha sempre, vacilão.
anônima
17/07/2019 19h56
Nossa! 1 semana e ela descobriu que tá grávida?! Ela vai parir o Flash?! Kkkk. Pode ter estourado a camisinha antes, mas que história estranha.
17/07/2019 20h33
Ué, se ela estiver grávida, tem que arcar com as consequências. Na hora de meter sem camisinha foi bom, né? Agora ta se cagando aí.
17/07/2019 21h38
Se ela estiver grávida, assuma as responsabilidades afetivas e financeiras com a moça e com o bebê.

Se ela não estiver já fica de lição pra próxima vez né?
17/07/2019 21h41
Menino, olha a sua situação! Anticoncepcional não é garantia de nada. Ainda mais com uma ficante! Ela deve estar com medo e a cabeça estar criando sintomas, pq uma semana é bem pouco. Esperem mais um pouco e façam um teste. Não se arrisquem mais! Pra nunca mais ter esse medo, combina camisinha com anticoncepcional que tá tudo certo.
18/07/2019 03h02
23 anos e não trabalha ainda, e ainda e bancado pelos pais, e ainda por cima é burro de transar sem camisinha e pegar uma doença... é imbecil mesmo.
anônima
20/07/2019 11h11
Ela esta te tirando para otário. Te acalma que ela não esta grávida.
anônima
18/07/2019 17h22
uai, faz igual ao Goleiro Bruno.
18/07/2019 17h19
Espera pra ver se a menstruação dela vem. Essa menina é muito burra se ela mentiu pra você. O mínimo que ela devia fazer depois que vcs transaram, era tomar a pilula do dia seguinte. Mas espera, porque por incrivel que pareça, tem mina que faz isso pra chamar atenção.
anônima
18/07/2019 06h28
Obs
anônima
17/07/2019 22h06
Já vai caçando emprego.
eles respondem
anônimo
17/07/2019 19h54
Diga a ela para fazer um exame de farmácia. Se ainda restar a dúvida, peça a ela que faça um exame clínico de sangue.
17/07/2019 20h35
Se engravidou mesmo, se ferrou legal maninho, questão é, eu mesmo, jamais transaria sem camisinha sem ter certeza que a mulher está fazendo tratamento anti concepcional rigoroso mesmo, ou que eu pretenda pedir m casamento.
anônimo
18/07/2019 02h46
Faça currículos (e os distribua).

Ainda que ela não esteja grávida, vai ser uma boa oportunidade para tomar uma atitude de homem.
17/07/2019 20h00
Embonecou de tabela, que foda.
anônimo
17/07/2019 19h58
Parabéns vai ser papai
anônimo
17/07/2019 19h57
Isso que dá ficar por ai fornicando.
20/07/2019 11h02
Se for menino chama de João, se for menina vai ser Mariazinha.
anônimo
18/07/2019 14h51
Se ela não estiver grávida, tenha isso como uma "segunda chance" de vida.
Ah, e pare de fazer merda.
18/07/2019 09h22
O que fazer? Arrume um emprego, guarde um dinheiro pras fraudas e comece a ver as melhores escolas do seu bairro
18/07/2019 09h15
Meu caro camisinha é de graça, tem nem desculpa. Agora é esperar e torcer com o cú apertado!
anônimo
18/07/2019 08h25
Peça pra ela fazer o teste. Mas não se desespere antes do tempo.
anônimo
18/07/2019 06h39
Você já deveria ter arrumado a porra de uma emprego, antes mesmo de ter comido essa vadia.
anônimo
18/07/2019 05h20
Teve uma época que passei por um susto parecido, eu não estava mais nem dormindo tbm. Felizmente não estava grávida, seria horrível já que nunca quis ser pai, mas hj não corro esse risco, já fiz a vasectomia.
anônimo
17/07/2019 21h36
Segundo domingo de Agosto tá aí.