1.04K  18/07/2019 15h18

Tipo, quando vcs estão com a namo, mas aparece uma mais gata doq ela dando mole, vcs sentem vontade ou arrependimento de ñ poder ficar com a mais gata? ou ñ sentem nada e dão nem conversa?

elas perguntam
16 8
eles respondem
18/07/2019 03h27
Eu não fico com uma pessoa só pela aparência, lógico existe muitas pessoas bonitas, mais quando eu me apaixono e gosto de uma pessoa eu só tenho olhos pra ela haha, não importa se passar a minha ex crush ou a mulher mais linda do mundo. Imagina seus pais, pra você eles são os pais mais lindos do mundo, é a mesma coisa comigo rs
18/07/2019 11h15
Namoro alguém por tudo oque ela representa pra mim, não só a carcaça
anônimo
18/07/2019 10h51
Gosto de ser fiel. Se estou curtindo a garota não dou moral a mais ngm.
18/07/2019 03h59
Se eu to namorando com uma garota, não me interesso por outras da mesma forma. É claro que é natural achar outras mulheres atraentes, mas visual não é um fator determinante para eu me arrepender com quem estou namorando. Se estou namorando é porque amo a pessoa e não é uma garota mais bonita que ela que vai mudar isso
18/07/2019 15h09
Houve um tempo em minha vida que eu olhava para as mulheres bonitas ao redor e a beleza física delas era suficiente para deixar-me levar, criar expectativas e até iludir-me.
Era por mulheres bonitas fisicamente que várias vezes me encontrava nutrindo certos sentimentos, ilusões.
Ainda bem que ao lembrar dessa época, imagino hoje que amadureci e evoluí de forma que, pelo menos um pouco, já me satisfaz nesta questão.
Uma mulher bonita me dando mole, eu estando solteiro poderia pensar na situação, talvez ficar com ela, mas se tivesse uma namorada e isso acontecesse, por que me arrependeria de estar namorando?
Por que um homem assumiria um relacionamento, mas bastaria aparecer outra mulher mais bonita e ele já se sentiria arrependido por estar namorando?
Se eu me arrependesse apenas por isso, acredito que haveria algo de errado com o relacionamento e/ou comigo, as duas coisas seria decepcionante.
Dizem que homens são mais visuais do que as mulheres, mas isso não me impede de ver e valorizar outras coisas nas mulheres, além da aparência física.
anônimo
18/07/2019 10h47
Só por beleza? Ser trocada(o) pode ser um livramento, somos seres pensantes, somos muito mais que aparência física.
18/07/2019 15h18
Que pergunta triste e superficial.
18/07/2019 15h11
kkk não namoro, mas se namorasse não passaria por isso, pq a minha namorada seria a companhia perfeita pra mim, não iria errar nessa escolha
anônimo
18/07/2019 03h24
Se eu conseguir criar um ambiente em que ninguém saberá, eu trairei certamente. Caso ela seja realmente melhor que a atual, trocarei-a definitivamente. Esse é meu pensamento atual. Foi-se o tempo em que eu era fiel e idiota..
anônimo
18/07/2019 02h55
Antigamente não trairia, mas hj irei trair sempre q eu tiver a oportunidade.
O ser humano não dá valor pra quem o respeita, ser fiel é tolice, seja fiel e o traído será vc.
anônimo
18/07/2019 02h32
eu largo a que eu tou, e pego a mais bonita! igual vocês fariam se fosse o oposto.
anônimo
18/07/2019 02h34
Eu pego as duas.
Simples...
18/07/2019 07h31
Kakakakakkaak
Não falta pessoa mais gata do que qualquer uma que esteja com a gente.
Mas se for pra chorar com isso melhor nem relacionar.
Tem muito cuzinho por aí que seria legal dar uma chupadinha....massss
anônimo
18/07/2019 15h15
Aconteceu algo semelhante comigo. Eu namorei uma menina de quem não era muito apaixonado, mas ficava babando pela irmã gata dela. Kkkkk
18/07/2019 11h20
Só me arrependo quando ela só tem amigas muito gatas..
anônimo
18/07/2019 02h36
Casa uma tem a sua vez.
Desejo pode existir sim, mas é mais sexual.
elas respondem
anônima
18/07/2019 11h32
Que decepção os comentários hein...
Certamente só irão mudar o jeito, quando já na velhice o pau não subir mais.
anônima
18/07/2019 10h52
Olhem só os comentários dos caras aqui nessa pergunta..pqp cada dia que passa tenho menos vontade de ter relacionamento sério..
18/07/2019 15h15
Que besteira se arrepender de ficar com alguém só porque tem outra pessoa mais bonita por aí (sempre vai ter pessoas mais bonitas que outras)....e quem tá dizendo que trocaria não esqueçam, tem pessoas mais bonitas que vocês também, um dia vocês que podem ser os cornos
anônima
18/07/2019 02h49
Eles consumam o ato da traição...
anônima
18/07/2019 10h50
Obs
anônima
18/07/2019 15h12
Tb queria saber meu namorado falou uma vez pra mim assim: poxa amor gosto mesmo de vc hoje uma menina deu em cima de mim, q foi difícil viu. Ainda me mandou as fotos dela '-'
anônima
18/07/2019 15h17
obs