Estou a algum tempo "namorando" uma mulher que tem agido com muita frieza.

Desde o começo do relacionamento sempre fui muito carinhoso e atencioso com ela, demonstrando interesse e empatia. Porém ela não tem nenhum desses adjetivos que citei acima. Achava que por se tratar de começo do relacionamento, ela ainda estaria um pouco tímida, mas até agora nada...

Além disso, durante o período de segunda a sexta quando não podemos nos ver, ela nunca inicia uma conversa comigo, sempre fui eu que tomei a iniciativa para puxar algum assunto ou simplesmente para perguntar como foi o dia dela e como ela estava. Já tentei conversar com ela sobre esses pontos, mas ela se "esquivava" ou simplesmente não falava.

Alguma hipótese do que pode ser? Já pensei em terminar esse relacionamento.

Eu sinceramente não consigo entendê-la

eles perguntam
3 4
elas respondem
18/07/2019 14h59
Às vezes eu fico pensando porque certas pessoas entram em relacionamentos....se não é pra se comunicar com o parceiro, ser carinhosa e tal, pra que namorar? Honestamente, eu duvido que ela irá mudar, provavelmente ela já é assim....
anônima
18/07/2019 14h46
pode ser o jeito dela, algumas pessoas são mais fechadas, as vezes até por medo se de machucar... só conversando com ela pra saber, se não tem diálogo fica difícil manter o relacionamento
anônima
18/07/2019 14h55
Da clozapina e geodon pra ela
eles respondem
anônimo
18/07/2019 14h48
Eu to numa situação parecida. Quase a mesma coisa. Bem complicado relacionamento sem comunicação
18/07/2019 14h49
dropa do relacionamento porra mulher q não é carinhosa nem merece ser chamada de mulher, com todo respeito, agora analisa bem pra ver se é isso mesmo ou se ela é só timida
anônimo
18/07/2019 15h00
tem pessoas que são assim mesmo cara.
18/07/2019 10h29
deixe eu falar com ela pra entender melhor