Falam que n querem mais contato, que é horrivel mora perto do seu ex, sendo que essa pessoa já foi importante pra ela quando estavam juntos, eu n tenho o motivo disso

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/07/2019 11h58
há muita coisa que é teatro..
muita coisa é repetição porque tá todo mundo falando sobre isso.

as pessoas estão sempre querendo se sentir incluídas.
Então aceitam muitas imbecilidades, falam muitas bobagens porque tem outros falando..
assim vai
18/07/2019 13h33
A pri resumiu bem, acontece que termina com muito ressentimento, mágoas etc...
18/07/2019 13h57
Cada relacionamento uma história...
18/07/2019 14h26
Depende do que aconteceu entre eles. Traição, mentiras, manipulações e até roubo.
A pessoa quando descobre as mentiras fica irritada e decepcionada, superando qualquer "amor".
18/07/2019 14h29
Pelo menos comigo não, mesmo as que terminaram.
anônimo
18/07/2019 14h59
Não odeio n, porém com as pessoas vem lembranças que é melhor deixar distante, junto com elas, eu limito a aproximação, mas falo de boa.
elas respondem
18/07/2019 13h30
Acho que depende de como foi o término
anônima
18/07/2019 11h47
Eu nem lembro que eles existem..não odeio eles..se alguém tem tanto ódio assim é porque ou ainda gosta dele ou ele fez uma coisa imperdoável com ela que ela nunca superou.
anônima
18/07/2019 11h34
Ressentimentos, amor reprimido, ego ferido, por aí vai.
18/07/2019 11h39
Você não estava no relacionamento junto então não sabe o que aconteceu. Nem sempre o relacionamento termina bem. É difícil terminar de um jeito amigável. Sempre tem muita mágoa envolvida e por isso acaba gerando esse ódio. As coisas negativas acabam ofuscando as coisas positivas que aconteceram no relacionamento.
18/07/2019 11h46
Eu não tenho ódio do meu, não tenho motivos para ter. Ainda temos contato de boa, de vez em quando a gente encontra na amizade, claro.
18/07/2019 11h49
Depende de cada situação e do jeito que terminaram o namoro. Chifre, pancadaria, xingamentos, flagrantes, delegacia e afins. Nem todo mundo termina o relacionamento numa boa.
anônima
18/07/2019 14h43
nem todos tem um término agradável, o ex pode ter feito algo ruim pra ela e por isso ela guarda esse rancor
18/07/2019 14h55
Depende do que se passou né, não julgo quem não quer contato, cada um sabe o que é melhor pra si.

Eu por exemplo não vou ficar idolatrando meu ex que tinha um ciúmes doentio de mim e sempre dizia que se eu não fosse dele não seria de ninguém, quero ficar bem longe isso sim.