Desconfortável no ambiente de estágio... O que fazer?
0
anônima
252
7a
Minha faculdade me colocou em um estágio obrigatório em um local muito chato, que as pessoas enrolam pra trabalhar e não me solicitam nada pra ser feito. Sou obrigada a ficar 6h por dia no local , e me sinto muito inútil, todo dia com a promessa de que irão me passar alguma função, mas no fim eu não estou aprendendo o que eu deveria.
O que fariam no meu caso?
O que fariam no meu caso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
7a
começa a transar com a galera
Faça algo, mostre iniciativa msm q seja limpando o ambiente organizando algo q ve fora do lugar e pergunte sempre se pode ser util
7a
Pediria as contas e procuraria outro estágio.
anônimo
7a
Seja proativa.
elas respondem
2
anônima
7a
tenta ser mais proativa, vai atrás de coisas para serem feitas, pergunta se tem algo que vc pode fazer
7a
Corra atrás, tome atitude. Eu passei por algo parecido, eu ia lá e ficava fuçando nas coisas e tentando melhorar alguns detalhes que eu via que poderia ser melhorados. Tente fazer algo parecido, tenha inciativa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!