Você costuma sorrir pra todo mundo ou ser uma pessoa séria?
-1
anônima
1K
7a
E por que?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
13
14
eles respondem
13
sorrir, comecei a sempre sorrir pq uma vez tava no busão vi uma moça meio pra baixo sorri pra ela ela ficou feliz o resto da viagem toda, então acredito no poder do sorriso
anônimo
7a
Sou tão sério que chego a assustar, por que? por que eu quero uai! eu sempre fui assim.
anônimo
7a
Eu sorrindo


anônimo
7a
tenho profissão de palhaço nao
anônimo
7a
Sou muito sorridente não, pelo menos nos primeiros contatos.
anônimo
7a
Eu ser sério
7a
na maior parte do tempo, eu sou sério, e algumas pessoas (e eu não sei porque) me fazem rir espontaneamente
anônimo
7a
Pensa num cara que anda feliz pra cachorro, mas pensa assim num cachorro pra lá de feliz.
Eu ando sorrindo mesmo e fodassi
Eu ando sorrindo mesmo e fodassi
7a
anônimo
7a
sou bem sério.
anônimo
7a
Sério.
anônimo
7a
Quando alguém vem falar comigo, eu geralmente sorrio bastante, mas nada forçado. Não consigo me conter. No restante, eu fico sério.
7a
Sério!
elas respondem
14
anônima
7a
Sorrir, e não sei o porquê. É o meu jeito mesmo... Mas tenho que parar isso
anônima
7a
Cara de cu pra geraal
7a
Costumo sorrir pra todo mundo. Mas não gosto de ser assim...
7a
Sou seria, mas se falaria comigo sempre sorrio
anônima
7a
Séria
anônima
7a
Sorrio pra todo mundooo
anônima
7a
sou um pouco dos dois
7a
Séria até demais.
Sorriso só pra conhecidos, com desconhecidos sou mais séria.
anônima
7a
Fico normal, mas sempre dizem q eu pareço bem séria ou até antipática mesmo. Sou assim, fazer o q?
anônima
7a
Sou a personificação da seriedade, sorrio pouco e quando faço isso é algo espontâneo nada forçado
anônima
7a
Depende de quem e do ambiente, mas geralmente sou mais séria. Não sou hiena pra viver com os dentes arreganhados.
Sou séria até demais as pessoas tem até medo de chegar em mim.
anônima
7a
Normalmente sou seria
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!