Eu não entendo. Eu usava o instagram para divulgar meu trabalho, pois sou fotógrafa. Muitas pessoas disseram que a quantidade de likes estava causando depressão e suicídio e eu fiquei tipo "what the fuck?". Por que essas pessoas em vez de estarem no instagram não estão fazendo terapia? Muitos podem achar que é insensibilidade minha mas vivemos em uma época em que as pessoas não têm mais estrutura emocional, não sabem lidar com suas frustrações e tem essa necessidade de autoafirmação. Só fiquei triste porque agora não posso abrir as fotos do meu trabalho e ver quantas pessoas reagiram. Não, as pessoas não podem lidar com isso, temos que evitar que outras pessoas tenham destaque e possam expor um pouco da vida pq outras pessoas se sentem infelizes com isso. Fazer o que né se não se tem controle emocional e não sabe lidar com os males da própria vida.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
18/07/2019 19h09
Por mim ficava assim pra sempre. Esse negócio de likes é doentio
18/07/2019 15h58
Reclame com Mark Zuckerberg.
anônimo
18/07/2019 19h08
Cria uma rede social pra você.
18/07/2019 16h07
Use outra Rede Social, no Facebook ainda dá pra ver.
18/07/2019 16h11
Pro tio Zuck ganhar mais dinheiro.
anônimo
18/07/2019 16h09
Pois os responsáveis por classificar as pessoas serão os governos como está ocorrendo na China
18/07/2019 16h12
espera aí vou falar com os donos do site
anônimo
18/07/2019 15h57
eles querem igualdade.
18/07/2019 15h57
dizem q é para as pessoas não ficarem tristes
elas respondem
18/07/2019 16h01
O próprio Instagram disse que a rede social tinha perdido um pouco o sentido. Que as pessoas estavam mais preocupadas em conseguir um elevado número de likes do que compartilhar coisas legais, genuínas e espontâneas. Você ainda pode ter acesso aos seus likes, o que muda é que as outras pessoas não podem mais ver o número exato, já que só o dono da conta pode.

Eu achei a atitude bacana. Acho desnecessária essa busca insana por likes e pela aprovação alheia.
18/07/2019 16h06
Eu fiquei pensando que com certeza deve ter prejudicado vários profissionais que divulgam seu trabalho pelo Instagram.

Ainda sim, se formos pensar pelas questão dos likes, porque não tirá-los do Facebook também? Afinal, provavelmente as mesmas pessoas que usam o Instagram usam Facebook também, então não vejo sentido tirar de um e não de outro.

E ainda pensando nessa lógica, as mesmas pessoas que de certa forma se incomodam por não ter tantos likes em fotos, vão se incomodar por não ter tantos seguidores ou comentários em fotos, ou seja, não acabou o problema, só passou pra outra área.
anônima
18/07/2019 17h01
Achei bom, pra likes já tem o facebook.
anônima
18/07/2019 16h14
Pelo visto vc vai ficar depressiva agr!
Chora não nenê! Aceita q dói menos...
anônima
18/07/2019 17h36
A pessoa que postou a foto poderá ver as curtidas.
18/07/2019 17h05
É um teste que eles estão fazendo. Não é certeza que vá permanecer assim.
anônima
18/07/2019 16h04
Pra vcs se preocuparem com a qualidade do conteúdo não com o número de curtidas mas acho que eles deveriam ter dado a opção de escolher se vc quer ou não quer ver é tipo aquele app de criar nudes o criador desativou pois disse que o mundo não estava pronto pro aplicativo
anônima
18/07/2019 16h02
Adorei isso, parabéns Mark Zuckerberg!!!!