Eu tenho muito orgulho , desde o dia que ele parou de falar com ele, nunca mais curti nada dele. Nem o storie visualizei mais, dei o troco da mesma forma que ele fez comigo. Nem fui atras. Mais a minha amiga manda eu mandar um "oi" pra ele, e eu n quero, porque ele sabe aonde me procura, tem meus whats, meu face... Instagram. E acha mesmo que vou passar por essa humilhação... E tem mais ele pode voltar para academia a malhar novamente. Porque a última vez eu perguntei, saiu mesmo da academia?
Ele disse: Não sair da academia, apenas n estou indo. Então qualquer mês ele pode voltar pra lá. Por isso que eu fico nesse orgulho. E n querer me humilhar, até porque quando ele voltar n sei, eu vou ignorar ele. Mais a minha amiga acha melhor eu da um "oi" pra ele. Mais eu n quero. Mais eu me sinto mal em saber que ele nunca mais vai voltar para academia. E ainda mais que eu n me declarei pra ele o suficiente. Antes de eu esquecer ele. Vem esse pesadelo na cabeça.

elas perguntam
9 6
eles respondem
18/07/2019 17h45
Coitado desse carA
18/07/2019 17h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,q doentio isso, acha q ele vai sacar so por vc ter visualizado o stories??
18/07/2019 17h47
Moça, ainda eh o mesmo cara?
18/07/2019 21h49
Ainda acompanhando tua história.
anônimo
18/07/2019 21h52
Vc já é uma escrava, vc tá viciada, é doentio.
anônimo
18/07/2019 17h48
Seu orgulhoso vai te esquentar nos dias frios?
anônimo
18/07/2019 21h27
Porra, deixa o orgulho na casa do caralho! Só te faz perder pessoas boas, vai vê que o próximo nem é da tua laia. Orgulho é uma bosta vai se foder
18/07/2019 21h41
Olha, basicamente se o cara não te procurou, ele não deve estar muito interessado em reatar ou mesmo manter amizade,então acho melhor você deixar ele para lá mesmo.
anônimo
18/07/2019 21h42
Kkkk o amor e tão lindo.
elas respondem
anônima
18/07/2019 17h49
Não manda nada para ele! Sério, vai viver sua vida , conhecer rapazes novos.
Se ele não quer tem quem queira! Amor próprio!!!!!
Se você se sente tentada a olhar fotos, stories é afins apaga ele dá sua rede social. É vida que segue.
Tem muitos Homens solteiros é gatinhos por ai
anônima
18/07/2019 21h45
Menina voce e doente.
anônima
18/07/2019 17h51
Oq rolo entre vcs antes? Acho que assim, se vc quiser mandar algo é melhor mandar logo, do que dps se arrepender de não ter feito se ele reagir frio ou algo do tipo é melhor partir pra outra
18/07/2019 17h56
Faz o que te dá paz
18/07/2019 17h58
Aí esquece esse cara
anônima
18/07/2019 21h38
Que bobagem