Se tiver tbm uma rotina de atividades, manda q eu agradeço.

eles perguntam
2 12
elas respondem
anônima
16/09/2019 11h04
Vc é gostosinho?
eles respondem
18/07/2019 19h26
Cara, ouvi falar que comer muito ovo cozido durante o dia ajuda bastante devido aos nutrientes.

Já ouvi também que café sem açúcar sacia fome, e sempre beber água antes das refeições pra evitar comer muito.
18/07/2019 19h27
Serie A, B e C.

Peito e Costas A
Biceps e Triceps B
Ombro e Perna C

Daí tambem faço incluido series de abdominal e a região inteira ali ao decorrer da semana.
anônimo
18/07/2019 19h30
Ser fitness deve ser bem chato.
anônimo
18/07/2019 19h32
Nada de carboidratos em excessos, comer a cada 3 horas em pequenas quantidades e claro o essencial: Disciplina. De resto é um bom treino e descanso.
anônimo
18/07/2019 20h02
Fasting
anônimo
18/07/2019 20h04
Sou nutricionista n fi.
18/07/2019 20h06
Basicamente se você reduzir bastante a ingestão de carboidratos seria razoavelmente fácil emagrecer. Seria recomendável dieta cetogênica.
18/07/2019 20h07
Tá com medo de perder massa magra? O nome disso é frescura! Leve seu corpo ao limite e ele te mostrará o que é ter quebrado os limites.
anônimo
18/07/2019 20h07
Proteína e exercícios aeróbicos (eu corro 15km pelo menos 2x na semana) tem dado certo para mim com 42 anos.
anônimo
18/07/2019 20h16
Amigo, o importante é estar bem dentre esses 3 (três) fatores: a) dieta; b) treino; c) sono.

Dieta:
De uma forma geral :
-Para proteínas: multiplique por 2-3g por kg. Por exemplo, se você pesa 70kgs, deverá tomar 140g ( 2 x 70) diárias por dia
- Para carboidratos: 3-4g por kg
- Para gordura: 0,5 + ou -
-Importante, também, são multivitamínicos.

Dicas pra alimentação:
-Se você comprar whey protein, ajudará bastante a fechar sua meta diária. Tome 2x ao dia com 500 ml de leite desnatado e 60g do whey : 125g de proteína
.
Treino:
- Sempre intensos. Tem vários treinos ai pela internet, não vou me prolongar aqui.

Sono:
-Durma aquilo que você realmente precisa.

Obs:
-Passei de uma forma geral, sempre procure um profissional
- comer de 3 em 3 horas é a maior mentira.
anônimo
18/07/2019 20h19
Já fui mais gordo. O que fez eu emagrecer foi ir numa nutricionista. O que posso falar, de maneira resumida (e a grosso modo) é:
_A maior parte do resultado vai ser na dieta. Não na atividade física
_Comer de 3 em 3 horas
_ _ _É uma maneira de aumentar o metabolismo e, com isso emagrecer
_Se tiver que exagerar
_ _ _pra mais, exagere nas
_ _ _ _ _proteínas
_ _ _ _ _ _ _Proteína = massa muscular
_ _ _ _ _verduras
_ _ _ _ _ _ _Geram maior saciedade
_ _pra menos,
_ _ _ _diminua o carboidrato
_ _ _ _ _ _O carboidrato é a 1ª fonte de energia. Se tiver carboidrato o suficiente, seu corpo não vai queimar gordura (eu geralmente como 1/2 porção por refeição ou substituo por uma fruta ou um chocolate)
_Vá introduzindo a dieta aos poucos. Cada dia uma vitória.
_Refeição Lixo - Minha nutricionista introduziu 1 só por semana. Mas dai é caso a caso
_Adeque a sua realidade

Espero ter ajudado
anônimo
18/07/2019 20h23
Procure um nutricionista.