Eu entendo que as pessoas interagem, porém ela é noiva, se não há necessidade realmente de interagir com terceiros para que vai criar essas situações?

Bom, ela entrou num grupo aí, dizendo ela, é um grupo de concurseiros da PF, mas obviamente há homens solteiros lá, isso me enfurescer de uma maneira que chego tremer, só encontro refúgio na bebida.

Ontem, no calor do momento quebrei o chip dela, fui errado, mas estava no limite. Estrou tremendo digitando isso, foi só um desabafo, obrigado.

eles perguntam
11 18
elas respondem
18/07/2019 22h42
Então foi tu que quebrou o chip dela, para de ser paranoico, se ela aceitou noivar com tu é pq ela quer ser tua. O grupo é algo em prol dos estudos dela, respeita o espaço dela.
anônima
19/07/2019 08h33
Fake primeiro a noiva vem aqui reclamar e agora o noivo e ambos em anonimo? Ah ta me tirando para trouxa ne.
anônima
18/07/2019 22h39
Insegurança é foda.
anônima
18/07/2019 22h42
Agr se uma mulher falar com um homem ela que dar pra ele?acho melhor vc falar que tava assim por causa de um remédio pra dormir que altera o humor pq se usa a força bruta pra resolver os problemas no noivado imagina dps de casar
18/07/2019 22h45
Primeiro que no relacionamento deve haver confiança , depois você não tem o direito de invadir a privacidade da sua namorada dessa forma abusiva . Ela não é sua propriedade , respeite-a , antes de conhecê-la ela tinha amigos (as) , assim como você também tem ou tinha.
Querer isolar sua namorada do resto do mundo não resolve muita coisa não , além de demonstrar um comportamento de insegurança e possessividade .
anônima
19/07/2019 11h46
NÃO ACREDITO QUE ESSA PILANTRA FEZ ISSO?! Aff, gente, como assim que a pessoa namora e quer conversar com os outros?! Que absurdo! Coloca uma bola de ferro algemada no pé dela e tranca ela no porão com dois seguranças na porta! Gente! Que absurdo! Tô perplecta*. ¬¬
18/07/2019 22h57
No caso tu precisa de tratamento psicológico mesmo.
anônima
18/07/2019 22h47
Ta noiado
anônima
18/07/2019 22h38
Rapazzzz
Acabei de ver isso haushahs
anônima
18/07/2019 23h32
Vc é fraco.
anônima
19/07/2019 10h34
Fake
eles respondem
18/07/2019 22h42
Kkkkkkkkkkkkkk boa, anônimo. Vai deixar a moça doida.
18/07/2019 23h32
Pessoal não tá entendendo a zoação kkk
anônimo
19/07/2019 11h41
Tinha que tremer antes de agir como um idiota.
19/07/2019 08h48
Muita fraqueza da parte dela ainda estar com você, em pouquíssimo tempo você vai colocar nela um cabresto daqueles de burro e uma coleira para cães.

Agora deixa eu te contar um segredo que vai mudar sua vida, ela tem vida própria e você é apenas um adendo.
anônimo
18/07/2019 22h49
Tem algo estranho, uma user fez a mesma pergunta falando que noivo quebrou o chip dela.
Agora vc diz que também tem uma noiva no qual quebrou chip
18/07/2019 22h44
Vai se tratar.
Primeiro que se tu se afoga nas bebidas quando tem um problema possivelmente já está virando um alcoólatra.
E eu no lugar dela já tinha fugido para colinas de tu. Se não confia nela nem devia ter pedido ela em noivado muito menos ela ter aceitado. Não pode controlar com quem ela fala ou deixa de falar.
Ninguém é dono de ninguém.
anônimo
18/07/2019 22h40
Voce é doente.
Vá se tratar e larga de ser besta.
18/07/2019 22h40
Ela fez uma postagem aqui mais cedo sobre isso ao que parece.Ela não contou esse detalhe do grupo de whats não, bom, assim, acho que se ela não te der razão para ficar grilado assim, acho que você deveria ficar mais de boa e não estressar tanto quanto a isso, mas se ela te deu razão para desconfiar que está flertando com algum cara desses grupos aí eu te daria razão, mas recomendo confiar mais nela cara.
anônimo
18/07/2019 22h59
Ela é sua noiva, vcs não são siameses, ela tem a vida dela.
Se sou ela já largo de vc pra deixar de ser trouxa
anônimo
18/07/2019 23h02
Muito melhor grupo do WhatsApp.

Se fosse no ElaEle, seria muito pior...

A mesma pessoa no ElaEle cria alguns perfis fakes, e faz perguntas sobre "grupos de WhatsApp", "briga com noivo/a", "chip quebrado", "bebida", etc, usando perfis masculinos e femininos... E acha que ninguém vai perceber... Tudo história pra boi dormir... E ainda tem quem acredita e responde sério...

https://elaele.com.br/q/185048-meu-noivo-comecou-encher-meu-saco-por-conta-grupo-chegou-casa-cheiro-bebida
anônimo
18/07/2019 23h24
Essa fakelios tá tão bem elaborada que tem até um perfil feminino envolvido. Parabéns!
https://elaele.com.br/q/185048-meu-noivo-comecou-encher-meu-saco-por-conta-grupo-chegou-casa-cheiro-bebida
anônimo
18/07/2019 23h30
Por que você se sente irritado com isso?
19/07/2019 08h29
Quando a mulher se relaciona com um doente mental...
19/07/2019 08h39
Vcs já tinham conversado sobre isso antes, ela concordou em não participar, e msm assim cara é um grupo de estudo, apesar de q concurseiro nem é gente, só por isso eu já dropava, mas faz oq achar melhor, e peça desculpas por ter quebrado o chip
anônimo
18/07/2019 22h40
Cara, se você confia nela, controle-se.
anônimo
18/07/2019 22h38
Tá querendo pular a cerca.