Gente começou agora essa dor do lado do coração,umas pontada tá me incomodando tá como se estivesse estralado e sinto que tá cheio uma sensação estranha. Se eu mexer dói. O que pode ser?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/07/2019 01h24
Vez ou outra, eu também sinto isso. É estranho...
Tenta relaxar, se deite e espere passar. Deveria procurar um cardiologista e dar uma olhada. Não é normal...
19/07/2019 11h57
Pode ser o sutiã muito apertado, ou começo de infarte
elas respondem
anônima
19/07/2019 01h26
Gases ou infarto.
anônima
19/07/2019 01h29
Eu tbm tenho isso. No meu caso é ansiedade mesmo.
Já fui até no Cardio pra ver o q era, não deram nada os exames.