Entrou uma estagiária onde meu namorado trabalha, ele treina os estagiários, entao me disse que ela mora no caminho que ele faz pra casa, e ele vem me dizendo sobre dar carona pra ela na vinda sendo q sempre reclamou sobre dar carona a outras pessoas, ele sempre me conta sobre tudo o que acontece não tenho motivos pra desconfiar dele mas vcs acham que tô sendo insegura e precipitada por ter ciumes disso? Eu disse que não concordo com ele dar carona pra ela todos os dias, ele mal conhece ela e já tá pensando nisso, eu não sei o que pensar ele me disse que ela ajudaria com a gasolina da moto, que não vê nada de errado nisso, e que me contaria tudo o que acontecer

elas perguntam
3 3
eles respondem
19/07/2019 09h04
Existe uma coisa chamada confiança que é de suma importancia num relacionamento. Mas tbm existe a empatia: a capacidade de se colocar no lugar do outro. Talvez devesse perguntar a ele como reagiria se vc desse carona de moto a um homem que pudesse se "segurar" em ti durante a viagem.
A resposta dele talvez seja um norte para tu se orientar.

Uma coisa é ser bom, outra é ser "bonzinho"....
19/07/2019 08h01
Numa dessas ele deixa ela na manicure antes de ir pra casa.
anônimo
15/02/2020 17h14
Você tem ciúmes da carona que seu namorado dá para uma mulher e ainda sim quer fazer ménage? Isso não vai dar certo.

https://elaele.com.br/q/185128-como-lidar-tensao-pre-menage
elas respondem
anônima
19/07/2019 08h13
Que historinha mais mal contada esta dele, te liga menina ainda mais que carona de moto tem de ficar bem agarrada...mas eu nao deixava mesmo fazia o maior escandalo. Ai tem coisa entao toma muito cuidado ele ta doido para te trair.
19/07/2019 08h05
Ta errado! Ele não tem que dar carona pra mulher não. Ainda mais moto!!! Para ela ficar agarradinha nele? Senhooooor. Ele perdeu o juízo e tá caçando sarna pra coçar. Além disso, moto quase não gasta gasolina para justificar a carona. Eu não iria permitir.
19/07/2019 09h53
Toma atitude pra afastar as piriguetes, se valoriza e confia no seu namorado. Acho que esses são os remédios. Logo, deixar ele dar carona é dar ouro ao bandido. Existe ciúmes e burrice.