4.12K  13/05/2020 09h43

Cheguei a conclusão que sexo é um ato totalmente machista.
Não é humilhante para uma mulher ter que dar para seu parceiro?
Pensem bem na situação: a mulher tem que deitar na cama e ficar de pernas abertas
enquanto o parceiro penetra nela até ter prazer. É uma posição ridícula para a mulher, não?
E no caso das mais inseguras, elas tem que gemer para agradar o parceiro.
É muito excitante para o homem penetrar na parceira, mas para a mulher é uma situação muito engraçada.

elas perguntam
56 35
eles respondem
19/07/2019 13h19
Pra você sexo tá sendo assim? Sugiro pensar mais um pouco sobre isso, talvez procurar ajuda...isso não é normal
anônimo
19/07/2019 13h21
É só não transar. Quem tem o poder da escolha é o sexo feminino.
anônimo
19/07/2019 15h21
Outro caso de "andressismo" no site

Vá reclamar com Deus, com a natureza ou sei lá o quê!
anônimo
19/07/2019 18h28
Papo de quem nunca gozou.
19/07/2019 13h34
Os gays estão sentando com força e nenhum acha humilhação.
19/07/2019 16h15
Sexo não é humilhante, sendo que pode gerar vida, dar prazer, envolve carícias, uni casais mais intimamente...
No sexo consensual, homens e mulheres (o assunto abordado é sexo entre homem e mulher, obviamente) fazem o que desejam, mas não sem o consentimento do outro, não fazem por obrigação e sim porque querem proporcionar prazer e terem prazer, antes de realizar o ato, há o desejo, tesão que um sente pelo outro.
Não sei o que te fez chegar a essa conclusão que você diz.
19/07/2019 13h51
Sugiro vc procurar um parceiro que enxergue sexo como uma forma de dar e receber prazer, (que por sinal nao existe nada de humilhante nisso), pelo contrario é mto prazeroso para ambos!! Na verdade sinto ate "pena" de mulheres que pensam desta forma, pois certamente nunca foram tratadas como uma mulher deve ser, principalmente na hora do sexo!! Esse pensamento que o papel da mulher no sexo é simplesmente dar prazer e agradar o seu parceiro, e mto retrogrado!! Mas infelizmente ainda existem mtos homens que pensam e agem desta forma, e ai esta o resultado, mulheres que possuem trauma de sexo!!
19/07/2019 16h01
Nada disso, muitas gemem por prazer e muitas jogam o homem na cama e monta em cima.....muitas estabelecem um certo controle......O sexo n é humilhante, pode ser muito carinhoso , relaxante e com muito prazer de ambos!
19/07/2019 19h22
O sexo libera endorfina e serotonina no cérebro.
Eu como Ministro do Ministério da Saúde Sexual recomendo mais amor e mais sexo !
19/07/2019 18h26
Depende da perspectiva, imagine o homem fazendo sexo oral na mulher, ele tá ali, chupando a vagina da mulher, ela sentada sob o rosto dele , não parece humilhante para o homem isso ? Lugar sujo , úmido e muitas vezes até mal cheiroso , mas k homem tirando o prazer psicologico, não sente k menor prazer em chupar mas ele chupa. Agora pensa no homem , deitado, na mulher em cima dele , cavalgando feito uma louca, morrendo de prazer e o cara ali imóvel, não parece algo dominado pela mulher ? O problema que as pessoas só pensam nas posições que APARENTEMENTE , o homem está dominando tipo de 4. Tudo depende da perspectiva
19/07/2019 15h12
Cara, arranja uma namorada e para com essas tentativas de trollar com fakes. Deixa de ser tão perdedor, porra.
20/07/2019 05h05
Virgem feminazi detectada...

Não iria nem responder mas decidi colaborar um pouquinho.

Isso que você descreve como humilhante parece ser um estupro sob essa perspectiva.

Não sei os meus colegas, mas, falando de mim mesmo, sempre faço a mulher se sentir completamente valorizada é importante no ato sexual (e não apenas no ato, mas em todo o contexto na relação que tivermos).

Sempre me preocupo muito mais com a mulher do que comigo, sempre colocando suas necessidades e preferência acima das minhas (principalmente no sexo).

Então não, transar comigo não é nem de longe uma humilhação, é totalmente o oposto.
É ter a certeza de que está se entregando ao prazer desde o início até o fim da relação.
anônimo
21/07/2019 01h52
Você pensa assim porque nunca gozou com um homem, e nunca transou com um homem que procurasse te agradar e te satisfazer.
19/07/2019 13h27
Tá querendo dizer que a própria natureza é "machista"?
15/09/2019 02h53
Feminista sempre problematizando ...
anônimo
27/08/2019 21h41
talvez vc goste de transar com mulheres...mas a maioria das mulheres gosta de macho memo kkk
25/07/2019 13h40
ela só da quando ela quer e pra quem elas querem!kkkkk
23/07/2019 02h45
Tem um kama sutra inteiro para você diversificar isso aí kkk
23/07/2019 07h26
Eu cheguei a conclusão que vc queria ter um pênis , mulher dar para o parceiro pq quer , o ato sexo envolve DUAS pessoas , não o homem sozinho k nada ver isso aí , " mulher tem que deitar na cama e ficar de pernas abertas" acho que vc nunca transou não
anônimo
20/07/2019 01h00
Vai se tratar, pqp.
anônimo
19/07/2019 13h22
Reclama com a natureza, os mamíferos são basicamente isso aí. Vai dizer que a natureza é machista também?
anônimo
19/07/2019 18h51
Essa é a sua opinião,a mulherada adora sexo e a mulher também sente prazer com a penetração não só o homem,pelo jeito precisa de um homem que mostre o que é sexo de verdade, garanto que pegou muito egoísta que esquece do teu prazer e só pensaram no deles,se acha humilhante não faça você não é obrigada a nada.
19/07/2019 13h35
Deve estar fazendo da forma errada..
Titio explica: um homem e uma mulher sentem atração um pelo outro, trocam caricias e logo em seguida ,de comum acordo, unem suas partes pudicas em atrito constante mas prazeroso até atingirem seu climax...
Hahahahaha
anônimo
19/07/2019 13h38
E aí, fake!
anônimo
19/07/2019 13h21
Mulher tem que ser submissa no sexo, é da natureza, nem é humilhante.
19/07/2019 13h48
vc não tem nada.
seu corpo, suas regras.
Faça o que quiser de sua vida.
Se está se sujeitando a algum macho é porque quer.
anônimo
20/07/2019 09h40
Se te incomoda, não faça!
19/07/2019 13h51
Muita merda pra tanta asneira...

Quer mudar a natureza da procriação...
Tem nada de humilhante, a mulher sente tanto prazer quanto o homem, a não ser que seja um casal tapado na cama...

Pega sua piroca e penetra na vagina do homem pra ver se é possível
19/07/2019 13h22
Viish mais uma feminista lésbica...
20/07/2019 00h58
Ok mais uma feminista. A mulher nasceu com pênis? o pênis serve para a penetração para o homem fazer a penetração a mulher vai querer que entre nela para ela sentir o prazer. Se você não quiser passar essa HUMILHAÇÃO é só não tranzar fica na masturbação que você não vai se sentir humilhada.
anônimo
19/07/2019 13h52
És lésbica?
15/09/2019 17h16
Parei de ler no “ter que dar”.
anônimo
15/09/2019 17h16
Então é só não transar.
anônimo
13/05/2020 09h32
Arranja um parceiro melhor
19/10/2019 15h12
Eu adoraria poder desler isso.
anônimo
19/10/2019 13h05
Absurda essa ideia. Você nasceu por que sua mãe fez sexo. Então você nasceu por que sua mãe foi humilhada? Nenhum sentido. Chegou a conclusão errada. A resposta para a sua pergunta, não é humilhante para a mulher.
16/09/2019 20h43
Essa aí está doida pra calçar sapato 44 bico quadrado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
anônimo
19/10/2019 15h04
ihhh se sexo fosse ruim, não tinha tanta gente no mundo. se você não gosta, tem bilhões que gostam.
anônimo
16/09/2019 21h11
Você já transou? Não precisa ser assim. Você pode humilhar o cara também! Amarra ele, dá chicotada, pinga vela quente no saco dele..... rsrsrsrsrsrs.
Pin
13/05/2020 09h43
Geraçao chata do caralho ...
anônimo
17/09/2019 22h50
wtf ???
anônimo
27/09/2019 13h10
Tá certa, chora sempre quem leva a marretada.
13/05/2020 09h36
Transa com outra mulher então.
Mas vc não pode deitar ela na cama e nem ela deitar vc. Pq seria humilhante.
Nenhuma das duas podem penetrar nada. Pq seria humilhante.
Sem nenhum "Pio". Pq seria humilhante.
13/05/2020 09h37
Com todo respeito, vá toma no seu cu.
anônimo
19/07/2019 15h52
Isso é asneira
19/07/2019 13h20
Vai transar!
anônimo
19/07/2019 13h21
Como faço para desler isso? Mds...
anônimo
19/07/2019 13h24
Eu acho que vc não sabe praticar o ato coito.
anônimo
19/07/2019 13h46
Tem cada pergunta nesse site que só pode ser sacanagem, gente querendo causar, sem porra nenhuma pra fazer... Pela amor de Deus, vtc
anônimo
19/07/2019 15h03
Se acha isso, a solução é simples: Faça sua parte e não transe (ou transe da maneira que lhe convém)! Só não queira se intrometer na transa dos outros!
19/07/2019 15h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nice bait
19/07/2019 15h24
Típico relato de quem não fode ou fodeu errado a vida toda
25/07/2019 12h15
acho que seu parceiro é um idiota, sexo nao deve ser degradante, vc precisa escolher melhor, sexo deve ser reciproco
anônimo
27/08/2019 21h42
Eu não acho
anônimo
27/08/2019 21h43
Ué, não transa.
elas respondem
19/07/2019 13h23
Faria algum sentido talvez caso não sentíssemos prazer também,
se sexo não fosse, em tese, um ato de prazer mútuo e compartilhado.
Torcendo intimamente aqui para ser bait.
anônima
19/07/2019 13h21
Se você fizesse sexo, iria chegar a conclusão de que a sua conclusão é uma porcaria.
Desculpa, mas é isso.
anônima
19/07/2019 13h23
Depende de com quem você está tendo relações, se ele faz você se sentir assim.. corre!
anônima
19/07/2019 13h39
Pra mim nunca foi humilhante. Nem quando me deram uns tapinhas kkk.
anônima
19/07/2019 13h36
Quem disse que sexo é humilhante para mulher?
Sexo é muito mais que abrir as pernas e gemer para agradar o cara.
A mulher também sente prazer. Sexo é prazer mútuo, é reciprocidade.
Se você está com cara que te faz se sentir assim, sugiro que desista dele.
Sexo é muito mais prazeroso do que tu está citando e você não faz ideia do quanto está ultrapassado esse seu pensamento.
19/07/2019 18h45
Garota essa visão que vc tem do sexo me lembra uma cena do Wilker "deite que vou lhe usar" abordando a relação na época dos anos 20 ou 30 talvez. E olha que até nessa era machista da história, a mulher se posicionava. Evolua, leia, aprenda a respeito, se dê a experiência de aproveitar e curtir. Sexo tem a ver com intimidade, com desejo e com prazer, sensações que fazem muito bem a uma mulher. Vc deve ter tido experiências negativas sobre isso, talvez até passadas pelas mulheres mais velhas da sua família e que são de outras gerações. Abandone essa visão degradante q vc enxerga com humilhação. Sexo pode até empoderar uma mulher, deixando-a mais livre, indepemdente, bem resolvida, tendo uma estima alta. Se vc acha q sexo é deitar de pernas abertas esperando q um homem a penetre, sugiro buscar ajuda profissional, pois quem lhe ensinou isso, deixou uma toxicidade muito grande em vc, deu um nó na sua mente.
19/07/2019 14h00
Moça se tu vê o ato sexual assim sempre vai ser ruim mesmo, sexo é muito mais que isso, é contato físico com alguém que se gosta; é sentir o corpo , o calor , os beijos , os carinhos da outra pessoa; dar prazer pra si mesmo e pro outro; se tu vê o sexo de uma forma tão negativa das duas uma: ou tu não deveria fazer ( que é um direito teu), ou deveria procurar alguma ajuda psicológica.
25/07/2019 16h51
Não acho nada humilhante. Se for humilhante então amo ser humilhada haha
20/07/2019 14h41
calma ae feminista, kkkk
Ja parou pra pensar que também é machista o que você acabou de postar?
Vivemos em uma cultura da qual a mulher tem que servir o homem. e que os desejos dela é impuro, sujo, errado. Não é a toa que na Etiópia as mulheres tem o clitóris mutilado para não sentir prazer. Mas seja a mudaça, revolução, se tocando, sentindo muito prazer e ensinando outras mulheres que pode sim
FICAR DE 4, PERNAS ABERTAS, DE LADO, EM PÉ.
O que importa é ela sentir prazer.

( Tlvez seja engrçado pra algumas mulheres, pq nao se conhecem o suficiente, dai passaria de engraçado para prazeroso.)
20/07/2019 03h18
Quê??? Você já fez sexo alguma vez, anônima?
15/09/2019 02h17
Bom, essa é sua maneira de ver a situação.
Eu vejo de maneira diferente, vejo sexo como uma maneira de expressão e liberdade,uma maneira de me soltar, de ser eu mesma, esse é o mais bonito do sexo,você ser você mesma.
A mulher não precisa sentar na cama e esperar o parceiro e muito menos esperar ele sentir prazer e o ato acabar, é bem mais que isso, não é algo tão raso, ao menos não deveria ser, eu considero sexo liberdade e intimidade, desde os olhares até o momento de se despir, é conexão, não é para ser humilhante e eu me sinto triste de hoje em dia ainda existirem mulheres que não desfrutem da sua sexualidade e sensualidade sozinhas ou até mesmo acompanhadas, não é para ser algo torturante, não mesmo, você descreveu de forma discreta a completa cena de um abuso sexual.
anônima
26/07/2019 00h51
Hã?
Esse site se supera. Aguardando a próxima pergunta doida.
20/07/2019 02h09
Calma ae, nos mulheres damos porque queremos. Gostamos, as posições não são desconcertantes, todo o ato é um momento único dos dois.... não vejo dessa forma.
19/07/2019 13h38
Olha, você deve estar passando por alguma fase ruim da sua vida ou sei la, algum cara te magoou. Mas não veja o sexo assim, sexo é maravilhoso para os dois desde que haja respeito mutuo e cumplicidade.
Tente fazer um acompanhamento com psicologo, vai te ajudar a superar isso.
anônima
19/07/2019 13h26
a mulher também tem prazer, mais pra uma mulher tímida deve ser constrangedor nas primeira vezes
13/05/2020 09h34
Troca de parceiro aí fia , procura um que quando te agarra te deixa doida pra tirar logo a roupa, que essa ideia sua muda rapidinho.
anônima
19/07/2019 15h06
Kkkkk ri alto...
Não quero analisar isso não.
Vai q eu trave na hr H por paranóias kkkkk
anônima
15/09/2019 17h26
Amarra ele e vai por cima
anônima
15/09/2019 15h19
Para mim não é nada humilhante e sim delicioso
Me sinto uma mulher completa quando estou de quatro para o meu macho, recebendo o q ele tem para me dar e eu gozando de escorrer pelo lençol
Quando faço oral nele e recebo seu fluido, me sinto mulher pq estou provocando nele sensações q eu tbm sinto ao chupar ele
O sexo é entrega de ambas as partes para obter prazer e não vc ser um objeto passivo, nunca me senti um objeto pq aprendi a ser a peça chave do prazer tanto para ele quanto para mim, o ato de foder é muito mais q abrir as pernas e ele meter e sim descobrir o que te agrada tbm para receber prazer ao mesmo tempo q vc tbm está proporcionando prazer ao seu parceiro.
Me sinto fêmea, mulher em todos os sentidos da palavras quando estou transando, gemendo no momento crucial da foda, pq sei q domino meu macho e ele tbm me domina e nós somos complementares um ao outro quando possuímos um o corpo do outro.
anônima
25/07/2019 12h14
Acho que temos um problema...

Eu me sinto poderosa na cama.
anônima
20/07/2019 01h00
Só é humilhante se a pessoa acha que é.
anônima
19/07/2019 18h58
também acho.
anônima
19/07/2019 13h41
Bom, sexo vaginal eu acho ok certo pq sentimos prazer.
Agora sexo anal, gozar na boca da mulher, engravidar, se as pessoas descartassem o fato de sentir prazer elas veriam q é meio ruim mesmo, o homem te soca o pinto e vc engravida, acho isso errado. Tudo de pior fica pra mulher. Homem só tem prazer e vantagens
anônima
19/07/2019 15h29
Sim,eu já respondi exatamente sobre isso esses dias,na pergunta sobre quem é que come. A mulher fica numa posição humilhante e vexatória mas é a natureza né,fazer o que.
Veja só,um cara quando briga até entre eles mesmo usa o que pra humilhar o outro,falar que comeu a mãe do cara,ou que comeu o cu do cara,enfim,quem recebe o pau dentro de si,sempre é visto como humilhado de certa forma
27/08/2019 21h43
Essa sensação aí acontece quando somos mal comidas ou quando não sabemos buscar nosso prazer
anônima
19/07/2019 15h10
Humilhante deve ser para seus pais terem uma filha como você.
anônima
19/10/2019 15h09
moça transa direito antes de dar opinião
15/09/2019 17h23
é humilhante mesmo por isso prefiro ter relaçoes com outras mulheres eu concordo com você em tudo absolutamente tudo.
anônima
13/05/2020 09h28
Eita
Orf
19/07/2019 13h49
Nossa senhora... Com quem vc tá transando?
15/09/2019 17h15
até em posição constante de submissa nao acho humilhante. se não te agrada troca de parceiro, simples.
20/07/2019 10h18
Primeiramente, acho que você não falou nada demais para tanta revolta aqui.
Moça, existem várias formas de se transar, dentre essas formas tem algumas que a mulher domina o homem e outras que a mulher é passiva à ele. Se há prazer mútuo não há humilhação.
Alí você descreveu uma penetração apenas, é uma coisa que pode ou não ter no sexo.
(Pra mim, penetração não é a parte mais importante de uma transa, a maioria das mulheres não chegam lá só com isso).
E eu entendo o que você disse! Tem situações que são humilhantes sim para uma mulher, mas não é o sexo em sí entende? (Vou relatar uma abaixo)
Existem homens que não se importam com o prazer da mulher na hora da transa, usam a mulher como um objeto, e quando eles gozam...acabou! Pouco se importam que a mulher não teve um orgasmo.
Isso sim é humilhante! Se fizerem isso com você, cai fora!
23/07/2019 03h58
Sexo é reciprocidade. Não é humilhante se causa prazer em ambos.
23/07/2019 07h13
euheim, vai procurar ajuda moça
15/09/2019 02h54
Não é bem assim não, você está distorcendo o real propósito do sexo.