Pensando no caso do cachorro Chico e tantos outros por ai, pq tem gente q deixa cachorro praticamente morar dentro de casa sendo q o lugar q eles tem q ficar é no quintal???

eles perguntam
10 8
elas respondem
19/07/2019 15h33
Eu moro em ap, meu cachorro dorme do lado da cama da minha mãe, tentamos educar ele da melhor forma, ele as vezes fica o dia inteiro sozinho e não apronta nada, ele só faz coisa errada na minha frente que é pra chamar atenção.
19/07/2019 16h34
Tenho uma cachorrinha e ela só fica dentro de casa, inclusive dorme comigo na cama. Nunca tive nenhum tipo de problema com ela. Ela nunca destruiu nada... E também não faz xixi e cocô dentro de casa. Ela tem o lugarzinho próprio pra fazer e sempre vai lá sozinha.

Quem vem na minha casa tem que entender que a minha cachorra é praticamente parte da família. Jamais deixaria ela trancada do lado de fora no quintal. Cachorro tem que receber atenção e carinho. Basta educar direitinho que fica tudo certo.
19/07/2019 15h26
Os meus ficam no quintal. São beagles e eles iriam destruir tudo dentro de casa ^^
20/07/2019 17h57
Eu só tenho gato, mas quando tinha cachorro, ele dormia dentro de casa mesmo. Bem, acho que vai de cada um, tem gente que acha melhor deixar no quintal e tem gente que prefere dentro de casa, cada um faz como achar melhor.
20/07/2019 18h23
Lógico que sim, é meu filho!
19/07/2019 15h25
Sim eu deixo, ele dorme comigo, deixo andar livremente pela casa, e nunca aconteceu nada parecido, e olha que tenho há 12 anos ele.

A questão do cachorro ter feito aquilo, pode até ser estresse ou tédio, normalmente acontece quando os donos só deixam o cachorro preso em casa, ou em algum cômodo da casa.
anônima
19/07/2019 15h34
Mortakkkkkkkkkkkkkk, a minha dorme no meu qurto
anônima
20/07/2019 18h16
Sim. As vezes ele vai pra cima da minha cama ou do sofá. Ele é bem educado. Bichon Havanês é a raça dele.
Eu vi o vídeo. Kkkkkkkkk Chico é bem fofinho estraçalhando tudo. Que derrota!
anônima
20/07/2019 18h34
Em casa tem um pinscher meu pai não deixa de forma alguma ele ficar dentro de casa, ele diz que lugar de cachorro é no quintal .
eles respondem
anônimo
20/07/2019 18h15
A minha cadelinha só fica dentro de casa, mas ela tem o paninho dela para fazer as necessidades e a casinha para dormir.
20/07/2019 18h01
o meu fica dentro de casa , dorme onde ele conseguir subir kkkk
20/07/2019 18h09
Sim, deixo entrarem e dormirem na minha cama. São mais importantes pra mim que muitas pessoas. Amo profundamente, e trato como filhos, que é oq são pra mim.
19/07/2019 15h23
Sim, tem uma cama propria e até cobertor.
19/07/2019 15h27
Meu cachorro, minhas regras.
19/07/2019 15h51
Sim, ele dorme comigo as vezes.
19/07/2019 16h38
Sim, o meu dorme debaixo da cama. Mais ele e porte médio. Se fosse porte grande não dava.
anônimo
19/07/2019 15h23
Lugar de cachorro é no quintal.