Eu tive que pesquisar essa bosta no Google....

Mais um mimimi de homem, nada novo sob o sol....

Esse foi o trecho mais engraçado que eu achei de uma reportagem no G1 sobre isso:

""Elas se fazem de idiotas ou vítimas para se sentirem bem", diz sobre o sexo oposto. Mas confessa, no entanto, que não socializa com mulheres porque elas não olham para ele."

AHAHAHAHAHAHAHAHHAAH
anônima
19/07/2019 18h51
Hummmm ofendendo o feminismo. Só observo.
eles respondem
anônimo
19/07/2019 15h59
MGTOW até a mulher tirar a roupa
anônimo
19/07/2019 16h32
Uns punheteiros virgens q querem dar sentido a existência mizeravel deles.
19/07/2019 16h02
Acho as feministas mais chatas.
anônimo
19/07/2019 15h54
Homens machinistos ( Não sei se essa expressão existe )

Daqui a uns anos eles estarão fazendo manifestação com seus cabelos coloridinhos e seus piercings no septo, igual aquelas outras retardadas que nós sabemos o nome.
19/07/2019 15h49
É o primeiro passo para se tornar um heterossexual que curte homens.
anônimo
19/07/2019 15h58
É frustração em forma de ideologia, esse homens culpam a mulher feminista é moderna pela suas frustrações amorosos e sexuais, a maioria é bem inseguro, e homens inseguros nunca fizeram sucesso com as mulheres, nem nós anos 20.
anônimo
19/07/2019 15h49
Basicamente isso aí, feministas de piroca.
Não dá pra saber quem chora mais.
Kkkkkkkkkkkkkk

Edit: algum MGTOW ou feminista ficou puto.
19/07/2019 15h57
Aham, vc descreveu bem