Sério! Peguei no celular do meu marido é uma mulher mandando nudes, falando que se masturbou pensando nele...
Outras falando que estava com saudades é ele chamado elas de amor...
Ele Mandando uns Gif ridículos de coração.
Em uma das mensagens ele falava que ia parar de conversar pois já tinha chegado em casa.
Eu nunca dei motivos para ele fazer tal coisa , sou 20 anos mais nova que ele!
Preciso encarar essa, até me formar. até porque não tenho condições de pagar os 2mil é pouco de faculdade.
Ele sempre foi ótimo me deu carro, habilitação é afins.
Eu nunca dei motivos para ele fazer tal coisa... Não dá para entender.

Também não entendo no meio de tantas ele me escolheu...

Desculpe o desabafo

elas perguntam
11 1
eles respondem
19/07/2019 17h29
Tá com cara por causa da grana e ele sabe disso simplesmente.
19/07/2019 17h24
Mulher tbm faz, isso não é exclusividade de sexo, mas fico triste por vc, vou orar por vc pra q Nossa Senhora possa interceder para q o melhor para vc ocorra, porra agora vi aqui vc é sugar baby???
anônimo
19/07/2019 17h30
E pelo jito vc só está interessado nas coisas que ele te dá, se não fosse isso não estaria com ele.
19/07/2019 18h15
Vc tem um cara por causa da grana e ele uma mulher por causa da buceta. Casal perfeito. Vc é apenas a prostituta particular dele. Termina sua faculdade e deixa o cara curtir.
19/07/2019 17h24
a questão não é vc.
mas ficar dependendo de homem por causa de dinheiro também.. vc é como as outras.. elas usando o corpo, tu o dinheiro do dono do corpo akkakaaka
só curte
anônimo
19/07/2019 17h46
Ele não gosta de vc, ele tá com vc por comodismo, e pelo o que parece vc também não ama ele, ele pode ter casado com vc por muitos motivos, as pessoas não casam só por amor, mas parece que tá até muito bem por ai, vc sabe o que quer.
19/07/2019 17h26
Ele tem deu tudo isso e tu implicando por umas fotos no celular? Ah, cresce.
anônimo
19/07/2019 18h07
Não e todos os homens q trai nao
19/07/2019 18h13
Faz a facul na moral ai...
anônimo
19/07/2019 18h31
Desde o inicio ele já sabia que era uma troca de interesses,sua juventude pelo dinheiro dele e você mesmo confirma que vai engolir e aceitar o que ele tá fazendo até concluir teus estudos fora bens materiais que ele te deu,e "ele sempre foi ótimo"é tudo relacionado a bens materias,e nem um momento cita sentimentos por ele,claro que ele tá errado ele não é santo,ele se garante com o dinheiro que tem sempre vai aparecer interesseiras independente da idade que ele tiver.
20/07/2019 00h47
Porque você é interesseira (desculpa por falar assim) interesseira não tem sentimento pelo cara que tem dinheiro, e como esse amor não é verdadeiro ele trai sem preocupação.
elas respondem
anônima
19/07/2019 18h19
Perai, tu tá com o cara por causa da grana, por causa do carro e da faculdade que ele te paga e tá condenando porque ele troca mensagens com outras?? Ainda se acha dizendo que é 20 anos mais nova (como se isso fosse sinônimo de qualidade).

Antes de condenar ele, olha pra ti mesma em primeiro lugar....tu mesma não ama ele, está apenas mantendo uma relação até terminar a faculdade, porque tá bem cômodo com o cara pagando tudo pra ti. Hipocrisia demais.

Nem consegui sentir pena sinceramente!