Por quanto tempo você está em casa, desempregado?
1
anônima
80
2M
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
12
3
eles respondem
12
Zero dias
anônimo
3M
Anos também, mas meu caso é especial, estou nessa situação pq infelizmente, estou atrasado com faculdade e isso não me deixa bem com mercado, estou me preparando pra fazer um curso técnico pra se isso muda em algo
Nunca estive, estou desde os 17 anos trabalhando
Nao desista…vai aparecer.
Talvez valha apena mudar um pouco o foco que vc quer e considere outros setores/industrias
Boa sorte!!!
Talvez valha apena mudar um pouco o foco que vc quer e considere outros setores/industrias
Boa sorte!!!
Quase nunca fiquei só quando tinha uns 24 anos.
O maior período que eu fiquei desempregado até hoje foram 3 meses.
3M
Fiquei um ano me recusando a trabalhar de CLT, mas graças a Deus consegui trabalhar com o que gosto.
anônimo
3M
Anos também, não tecnicamente porque ajudo meus pais e a atividade deles é em casa, mas queria não ter que depender deles. A única coisa fora que consegui foi no Censo de 2022, ia nas casas fazer entrevistas, me dediquei e passei em 1º aqui, mas fiquei só 1 mês e pouco, ganhei uns R$ 2 mil na época. Ainda não fiz outros concursos depois disso, aqui são poucas as opções, mas pretendo.
1 dia
anônimo
3M
Estive desempregado até meus 22 anos, apenas fazia alguns bicos em construção mas a maior parte do tempo ficava parado.
Nesses últimos 3 anos consegui conquistar muita coisa, inclusive a independência financeira.
Nesses últimos 3 anos consegui conquistar muita coisa, inclusive a independência financeira.
Não tenho essa opção!
anônimo
3M
Não estou desempregado , estou bem, graças a Deus.
elas respondem
3
3M
Desempregada nunca, mas com problema $$ sempre.
anônima
3M
Uns 10 dias
3 meses, tbm já fiz de td até sub emprego procurei e nada... enfim, as coisas não são justas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!