Por quanto tempo você está em casa, desempregado?

anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
eles respondem
anônimo
3M
Não estou desempregado , estou bem, graças a Deus.
 
Não estou desempregado , estou bem, graças a Deus. | elaele