Por quanto tempo você está em casa, desempregado?
anônima
Estou passando por esse momento a anos, que vibe ruim, e já cacei de tudo, não aguento mais ficar em casa.
elas respondem
3 meses, tbm já fiz de td até sub emprego procurei e nada... enfim, as coisas não são justas